Educação > 'Não entendo', afirma procurador que ganha o triplo do teto na Unicamp Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose

    Este caso mostra como as universidades públicas paulistas são geridas e porque mesmo tendo um orçamento bilionário estão falidas.Só não fazem C&T e desta forma precária nunca produziram prêmios nobéis e ou soluções para nossos problemas.E nada acontecerá com aqueles que prevaricaram.

    Responda
  2. Paulinha

    Tadinho, tão ignorante ... como pode continuar procurador com toda essa ingenuidade?????

    Responda
  3. TFC

    E eu aqui lutando para repor o índice inflacionário anual de pouco mais de 8% e é sempre negado. Esse procurador tem seu vencimento reajustado automaticamente e nem sabe porque. Acho que ele procurou tanto que deve ter achado alguma coisa. E os salários dos professores, ÓÓÓÓÓÓ.

    Responda
  4. Fefo

    Vergonha.

    Responda
  5. CALÃ

    Procurador é quem fica sentado no ar condicionado procurando tú e ganhando a bagatela de R$ 39.000,00. É isso?????????????? Viva a Universidade brasileira em tempos de pátria educadora.

    Responda
  6. Evans

    Bom, trocando em miúdos: a Universidade existe para favorecer a Sociedade e o País, ou para favorecer um grupo de funcionários, procuradores, professores ou lá o que seja. Se a alternativa for a segunda, com 9 3% do orçamento comprometido em salários, qual o futuro da Universidade e do País? Na China medieval, a burocracia era comandada por mandarins, com longas unhas para indicar o não trabalho manual. No Brasil o Estado é hoje um mandarinato. Só há uma solução: a diáspora dos brasileiros.

    Responda
  7. Arnaldo

    É assim que se administra a “res publica” neste país das bananas. Estamos caminhando rapidinho para ser a Grécia da “América latrina”.

    Responda
  8. alex oliveira

    Mas se tem uns professores aposentados tipo aquela"que detesta" classe média, e aquele"fausto"que não é silva,ganhando mais que professores na ativa,nada mais justo que os que trabalham ganhem mais.

    Responda
    1. Piruá

      Alex, me perdoe avaliei como negativo, errei, nada está mais correto que o seu , comentário!!!!

  9. alex oliveira

    Se ele não entende imagine eu,que sou professor do estado.

    Responda
  10. Expresse e Opine

    Quem não entende sou eu, o meu teto é sempre abaixo e achatando. Preciso dizer a fonte?

    Responda
  11. Spina

    Se estamos no país das injustiças sociais, qual o problema do procurador?

    Responda
  12. Orientense

    Um professor adjunto de dedicação exclusiva com titulo de doutor na universidade federal ganha cerca de 8.000 por mês. Também "não entendo" como o procurador pode ganhar tão alto salário. Não existe má fé ! Engana que eu quero..

    Responda
  13. Sim Senhor

    Se as federais tem salário maior que as estaduais, é só esperar para ver a USP descer ladeira... aí é só colocar cota para vagas de docentes e tudo ficará bem.. /°stamos no país do mérito substituido por cotas ...má administração é a maior características dos políticos... seja de que partido for... mas a PaTota é oconcour...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.