-
TANAKA
E aí vem a velha pergunta: TOSTÀO, por quê o 7 x 1 no Mineirão ???
-
TANAKA
Acrescentar o quê ao comentário desse cara que foi -- indiscutivelmente -- um dos maiores jogadores do futebol brasileiro (apesar da baixa estatura, fisicamente franzino e que não primava pela velocidade de atacante) de todos os tempos, a par de talentos inacreditáveis como PELÉ, PUSKAS, aquele holandês que botava todo mundo na roda ... Lembram-se da jogada -- na grande área -- em que o TOSTÃO dribla toda a zaga adversária e faz o gol (e bola no chão) ??? Muito bom que ele seja médico oculista .
-
Messias
Parabéns Tostão pelo texto, só complementando tem muita gente dando palpite em futebol e muito pouca gente realmente entende o jogo.
-
Messias
Parabéns Tostão pelo texto, só complementando tem muita gente dando palpite em futebol e muito pouca gente realmente entende o jogo.
-
R.Guerreiro
Parabéns Tostão. Cansei de assistir programas que ficam discutindo se foi ou não bola na mão e mão na bola por horas, tendo que aguentar chiliques dos comentaristas-torcedores. O cérebro humano tenta encontrar padrões em tudo que vê. É da natureza humana. Nossa crônica deve analisar e comentar os padrões no jogo coletivo e não na habilidade individual do jogador que é como você disse , aleatória, intuitiva e caótica. Não dá para explicar o improviso. Temos apenas que aprecia-lo
-
EIer
A cronica esportiva perdeu sua razao de ser,pois nao ha mais futebol no Brasil.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.