Educação > PF desarticula organização suspeita de desviar ao menos R$ 57 mi do Fundeb Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jhou

    Precisamos de uma justiça mais eficiente. Para os criminosos responderem e ficarem presos. Senão prendem e no outro dia são soltos. Judiciário independente dos outros órgãos.

    Responda
    1. MarcoASouza

      Poderia sê-lo, mas infelizmente, o judiciário ao ajoelhar-se para conseguir aprovar seus orçamentos, jamais será independente. E por óbvio, o executivo jamais dará esse poder ao judiciário. Sem total independência, já está deixando o executivo de cabelo em pé, pelos crimes cometidos, imagine se fosse independente, aí não sobraria ninguém para comandar a nação.

  2. Pedro Alvarenga

    Mais uma prova de que a máquina federal está infestada de ratos.

    Responda
    1. eduardo

      Ô Ananias, você se negativou! Que é isso, companheiro, não bastassem os comissionados do ParTido, você ainda fica dando tiro no pé?

  3. eduardo

    Por falta de fiscalização efetiva de quem é o responsável pelos recursos, no caso o Governo Federal, há desvios em todos os programas de financiamento e repasse. Ao invés de ser um cabidário de acomodações político-partidárias, as funções públicas de fiscalização deveriam ser ocupadas por auditores independentes, sem vinculação ideológica. O pior é que como o cobertor é curto, investe-se tempo aqui, deixando ali e acolá sem fiscalização, enquanto o rombo aumenta. Desaparelhamento do Estado já!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.