Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Educado

    Se Melinda e Zekawasaki soubessem ler poderiam estudar um pouco mais da história do Brasil nos anos 60 e com certeza ficariam sabendo que quem tortura não trava o bom combate, isto sim é assassinato.

    Responda
  2. Melinda

    Pelo tamanho dos grupos que atuavam à época, foram muito mais letais que o governo. É só fazer as contas das vítimas de ambos os lados. E as vítimas da esquerda não tiveram reparação. O discurso deles não cola mais.

    Responda
  3. Melinda

    Ninguém está mais preocupado com o que aconteceu nessa época. Ficou um gosto muito amargo ao conhecermos quem era de fato a es que r da quando chegaram ao poder, o mal que provocaram, a ca ra de p a u, o ci nismo. Melhor nem saber, porque vamos concluir que os militares, mesmo agindo mal, combateram o bom combate.

    Responda
    1. Questionador

      Bom combate? Nem sabe o que é isso. Foi justamente por atender os interesses dos poderosos da época que o Exército virou, atualmente, a "Geni" nacional . Tão cedo essa mancha não será apagada. Mais de 400 e tantos "desaparecidos" não se trata de um bom combate.

  4. zekawasaki

    A ditadura militar deixou muito a desejar na repressão aos comunistas!!! Houvesse sido mais efetiva não escapariam tantos!!!

    Responda
  5. Ronaldo

    Um novo golpe não passará! Não adianta Aécio Lacerda propo-lo. Em fevereiro deste ano a nossa brava presidente Dilma, iniciou a construção de um submarino nuclear para defender o pre-sal e as fontes aquifiras de agua doce. Contribuiu para a criação da escola de defesa militar chamada UnaSul. As forças armadas a apoiam!

    Responda
    1. dalton1109

      RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS ... tô quase sem conseguir respirar ! ...