Educação > Escolas estaduais repõem aula parada por greve em SP sem merenda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A matéria mostra que o erro de planejamento foi das escolas, que não fizeram o planejamento correto e a solicitação de merenda em tempo para que a Secretaria de Educação enviasse para suprir a demanda.
Nas escolas públicas Brasileiras o ensino é um lixo faltam professores e quando estão presentes são desvalorizados, desrespeitados e até agredidos, faltam equipamentos, a estrutura muitas vezes é precária, os alunos são indisciplinados e desrespeitosos, até aà tudo bem, ninguém reclama. Mas se faltar merenda, Ó Senhor se faltar a merenda... todos ficam indignados, a revolta é geral, protestos, quebradeira. Um analfabeto pode terminar o ensino médio desde que bem alimentado.
Numa relação mais próxima entre governo e professores a situação não seria tão dramática.A educação está no diálogo contÃnuo entre educadores de gabinete e educadores de sala de aula.
Pois é, este é o Alckimim, o governador que não tolera pobre, quer que SP se exploda. Por isto nele não voto nunca, nem nele, nem no partido dele, e nem nos amigos dele. O homem é uma derrota só. Vamos trazer o governador do Ceará para SP, assim vamos crescer, tal qual o Ceara esta crescendo e bem, e SP andando para traz a mais de 24 anos.
Todo ano é a mesma coisa : as aulas não são repostas como deveriam e ainda sempre acham uma desculpa para ainda responsabilizar o governo estadual !!! Esta é a Pátria Educadora !!!!
Uma mentira na matéria que posso comprovar,em uma das escolas que fiz greve,a direção lançou sim notas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Escolas estaduais repõem aula parada por greve em SP sem merenda Voltar
Comente este texto