Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES

    Também não são do meu agrado essas músicas, mas cada um tem direito a ter suas preferências, mas eu só fiquei sabendo desse rapaz quando da sua morte...

    Responda
  2. fausto almeida

    este espaço aqui é bom demais. tem gente que defende o lula dos pés à cabeça, tem gente que defende o bolsonaro dos pés à cabeça, tem gente que adora e defende os cantores da linha dita mpb, enquanto outros odoram e defendem os cantores da linha dita brega, aqui incluindo todos aqueles que não são classificados como da mpb. e assim caminha a humanidade.

    Responda
  3. Quero lula preso!

    Zeca, vc fez a melhor matéria sobre esse assunto, já te parabenizei antes e aqui parabenizo novamente. Se algum juiz maluco der ganho de causa para essa família oportunista, esse país é uma piada mesmo!

    Responda
  4. marbu

    Quem disse que essas musicas cantadas hoje por esses cantorzinhos são sertanejas?Estamos com você ,Zeca.

    Responda
  5. Caca

    A voz do povo é a voz de Deus...viva a música sertaneja

    Responda
  6. Dick

    Não se pode dar mais opinião nesse País que já se é ameaçado de processo. Será que esse juízes que aceitam esses absurdos não entendem o conceito de liberdade de opinião? Não se pode proibir de uma pessoa de gostar de algo. Mas pode criticar esse algo.

    Responda
  7. Carlos

    Vamos combinar que, salvo raríssimas exceções, 99% da música sertaneja é muito, mas muito, mas muitíssimo ruim. Querer crucificar o Zeca por causa de uma opinião é extrapolar qualquer limite do bom senso. Claro que a morte do rapaz foi um fato chocante. Antes disso, eu também nunca tinha ouvido falar dele.

    Responda
  8. Rogério

    Por mais infeliz, no sentido de ferir sensibilidades, que tenha sido o artigo de Zeca Camargo, este processo é injustificado, lamentável sob vários aspectos, começando pelo mais básico: o desrespeito à liberdade de expressão.

    Responda
  9. Turco

    Olha o título da matéria: "Celebridades". Quem? Onde? Quando? Quanto?

    Responda
  10. Dulce

    Lamento a morte do rapaz e sua namorada. Mas eu não sabia quem era Cristiano Araújo e não conhecia, nem nunca ouvi, nenhuma música dele. Na época não entendi a comoção nacional. Vão me processar também por causa disso?

    Responda
  11. cali

    zeca camargo tem nariz empinado , faz tempo ... !!

    Responda
  12. Gamavi

    Zeca Camargo, disse o que diria o saudoso Alberto Roberto, personagem do grande Chico Anisio, "esse Cristiano Araújo é o famoso quem?"

    Responda
  13. Mario Silveira

    Musica sertaneja ? Respeito o cantor , respeito os parentes mas aquilo não era musica sertaneja , e nunca será .

    Responda
  14. Implicante

    Ele tem o direito de achar que o cantor não era famoso! Ele tem direito de não gostar da música! Ele tem o direito de não conhecer o nome artístico do cantor! Onde está o deboche? No dia da morte, um colega de trabalho falou: "Cara, o Cristiano Araújo morreu!" Imediatamente exclamei: "Quem?" Eu não sabia quem era. Há testemunhas. Serei processado?

    Responda
  15. MJ Bondius

    Acabou a galinha dos ovos de ouro, né. Trabalhar que é bom esses parentes vagaus não querem...

    Responda
  16. Farol

    O que mais me assustou nessa ação foi que Zeca Camargo "seja condenado a nunca mais emitir opiniões preconceituosas sobre a cultura e a música sertanejas, sob pena de multa de R$ 50 mil." Isso equivale a censura prévia: como seria uma "opinião preconceituosa"? Teria que ouvir a todas as músicas do cantor para concluir que não gosta? Não seria mais possível expressar opinião negativa sobre a cultura sertaneja? Acho que a OAB deveria abrir processo contra esse escritório de advocacia.

    Responda
  17. Marcos

    Por essas e outras que ficou mais famoso depois que morreu do que quando estava vivo!!! Eu mesmo até a morte dele nunca tinha ouvido falar.

    Responda