Elio Gaspari > A vez dos oligarcas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. francruz

    O povo está cada vez mais consciente de que a luta pelo poder a qualquer custo, por políticos inescrupulosos, está acima da resolução dos problemas econômicos e sociais do país.Se o ajuste fiscal é necessário que se faça o mais rápido possível, antes que a população sofra mais... impedir o ajuste é levar o povo a um sofrimento prolongado... só para se chegar ao poder, porque também terão que ter o mesmo ajuste fiscal..

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    Que justiça seja feita e os acusados possam se defender corretamente sem atropelar as funções institucionais.

    Responda
  3. Trovão Azul

    Sou brasileiro. Trabalhador. Patriota. Amo o meu país. E digo com toda convicção: O meu orgulho não é a Seleção Brasileira, e nem mesmo os atletas que estão competindo no Pan, mas, sim, estes valorosos homens e mulheres da Polícia Federal e gente do quilate do PGR e do Juiz - Moro. Parabéns!!! Vocês estão nos fazendo sonhar que ainda é possível mudar este país, resgatando a honra, dignidade e confiança de seus cidadãos. Vocês são meus heróis; então, por favor, não se apequenem!!!

    Responda
  4. Guriatã

    Enquanto a Globo for hegemônica,políticos deste calibre como o dos presidentes das duas casas legislativas e jornalistas desta linha lacerdista continuarem a dar as cartas, o nosso Brasil permanecerá o paraíso dos oligarcas e da direita mais retrógrada.

    Responda
    1. IPA

      Seu partido assim como você deveriam procurar argumentos melhores antes de atacar a imprensa.Sonho de todo petista: Calar a boca de mídia.

    2. MANOELITO

      Quanta bobagem escreveu o Guriatã, os petistas continuam com esses preconceitos todos de serem contra a Globo, a Veja e os EEUU, apesar de nada os impedirem de assistirem outras TVs, lerem a Carta Capital e visitarem Cuba, Venezuela, Bolívia e Equador e, de rebarba, a Coreia do Norte, e boa viagem.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.