Opinião > Em causa própria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juan

    Existe um ditado em espanhol: "a rio revuelto ganancia de pescador". Quem roubo, ou seja: os empregados da Petrobras, as empreiteiras, os deputados chantagistas que chantagearam o executivo para votar projetos de interesse da Nação, os delatores, principais culpados, agora quando se está chegando a verdade e estão sendo apontados os culpados reais querem criar um caos institucional para tentar salvar a pele e sujar todo mundo. Força Rodrigo Janot e força José Eduardo Martins Cardoso.

    Responda
  2. BLeal

    Se o seu vizinho é um sujeito autoritário, desequilibrado e vingativo não serve para ser síndico do seu prédio, pois poderá transformar o condomínio em um verdadeiro inferno.

    Responda
  3. MANOELITO

    O assunto Cunha é secundário e estão desviando o foco da questão brasileira que é o Lula e sua afilhada Dilma, que tanto mal fizeram ao pais. O Cunha tem menos de dois anos na Presidência da Câmara e tem sido um contrapeso contra os desmandos na Dilma. A seu respeito, vamos esperar que se comprovem a denúncia do delator e de que o dinheiro que lhe passou era da corrupção, para, então, dele nos ocuparmos. Por enquanto, o foco é o Lula e a Dilma.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que o Tonhão sempre foi aloprado, falastrão, destrambelhado e que nunca seria superado em seus destemperos em número, gênero e gráu por ninguém. Disse que até hoje. Será?

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Existe uma crise econômica que o Executivo, diga-se responsável por ela, procura consertar. Apesar do seu Partido apoiar o Governo, foi eleito Presidente da Câmara e criou uma pequena crise politica porque "quis vingar do opositor e do Partido" que também apoia o Governo. Hoje rebelou-se e prometeu atrapalhar os esforços do Executivo, sob o engôdo de "Independência do Legislativo". Salvo engano e agindo como age, continua dando vazão ao seu ódio e pouco lhe importa o futuro do País. Lamentável.

    Responda
  6. capanjo

    O Dep Eduardo Cunha Presidente da Câmara Federal esta fragilizado , o delator premiado Julio Camargo em seu depoimento descreve o achaque , dizendo que se encontrou com Cunha em um domingo , num edificio comercial do Leblon , ma zona sul do Rio. Eduardo cunha exigiu US$ 5 milhões reclamando da demora e que não tinha como aguardar,(quero o meu imediatamente). Julio disse ao juiz Moro ¨que é preciso muito cuidado com o DEP cunha que faz ameaças através de terceiros.

    Responda
  7. Dewey

    Quando o Tancredo era candidato, publicaram uma charge onde ao fundo se via a sombra dele magnificada em tamanho. A implicação era de que o homem não era toda aquela Brastemp. Acontece o mesmo com o Cunha; estão projetando uma imagem do homem todo poderoso que não corresponde a realidade. O Brasil é muito grande e complexo para ficar refém de uma personalidade como essa. Como dizia a Hannah Arendt, "mesmo o radical mais revolucionário se torna conservador após a revolução"; e vice-versa.

    Responda
  8. flavio

    Mas o Jâ.ni o escreve editoriais sozinho? Não é monitorado por alguém(s) de bom senso para que se corrija e a Fo.lha não emita tal irracionalidade?

    Responda
  9. flavio

    Impossível comentar...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.