Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João

    Nada justifica a "brincadeira" do tal "jornalista"(?)

    Responda
  2. LPTG

    A ombudsman deveria se perguntar como um ato antiprofissional encontrou simpatia nas redes sociais, principalmente, entre jornalistas. Lembre-se que a Folha demitiu há pouco tempo vários jornalistas e não foi de forma consensual. Além disso, não tem primado muito pela ética jornalística, principalmene, na editoria de política.

    Responda
    1. CarreroRJ

      Isso é simples de responder, qualquer coisa que se coloque na rede haverá as pessoas que gostam, que se identificam e que não gostam, isso faz parte da diversidade do gênero humano, com relação ao Xico Sá, ele queria declarar seu voto em Dilma, o jornal “não deixou”, disse que seu espaço ali não era para isso, tem sua política interna da casa, e recomendou que escrevesse para o caderno de “Opinião”. O homem não gostou da “censura”, pediu demissão, e espalhou por aí que foi demitido e censurado.

  3. AgnaldoTrombim

    Cara Vera, concordo com as razões e reações apresentadas. O respeito deve ser imperativo nas relações. Destoa o tamanho da indignação. Pois no erro, cabe algum grau de penalização. Natural. No meu ver, a liberdade de expressão deve ser o 'norte' de toda mídia. A Folha reagiu mal neste sentido, da saída do Xico Sá ou na repercussão de opinião diminuindo a de um Janio e aumentando a de um Aécio. Que por sinal processa seus jornalistas conterrâneos impondo censura. A Folha não fica bem nessa foto.

    Responda
    1. CarreroRJ

      Discordo, Xico Sá queria declarar seu voto em Dilma, o jornal “não deixou”, disse que seu espaço ali não era para isso, existe a política interna da casa, e recomendou que escrevesse para o caderno de “Opinião”. O homem não gostou da “censura”, pediu demissão, e espalhou por aí que foi demitido e censurado.