Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Piruá

    Quando falta qualidade sobram esquemas, técnicos, números e etc. Os três times citados são os melhores porque têm os melhores jogadores e com os melhores salários e aí qualquer um é Pep Guardiola. O futebol brasileiro passa esse período de mediocridade porque não tem mais talento, criatividade e vergonha na cara. Esquemas que só funcionam se quem joga é competente. De conversa mole a crônica e a crítica midiática por aqui está cheia e se estatística ganhasse jogo a Unicamp era campão do mundo !!

    Responda
    1. Krüger

      Cara, nada a ver! O Luxemburgo tentou botar banca no Real Madrid e o Felipão no Chelsea. Com Salarios, jogadores, estrutura... e foram dois fiascos considerados os melhores técnicos do Brasil.

    2. maguirre

      Com bons jogadores qualquer um é Pep Guardiola. Nada mais distante da verdade.

  2. Guriatã

    O médio observador de futebol é que deve estar cansado de tantas impropriedades,obviedades,mesmices e outras mais, escritas por pseudos entendedores do esporte mais amado do mundo.

    Responda
    1. papafigu

      Você deve ser um gênio mesmo. Desdenhar do Tostão, que foi um craque de bola, se formou médico e domina a língua portuguesa e o futebol, a ponto de saber escrever e fazer críticas, sendo reverenciado por muitos. Provavelmente seus ídolos também o reverenciam. Mas fique com sua inteligência superior e consuma esse futebol escroto que se joga aqui. Uma ode à sua pseudo sabedoria.

    2. João

      Guriatã, Respeite um mestre. Dentro e fora de campo. Aliás, você sabe quantos lados tem uma bola?