Opinião > Precisamos falar sobre o direito de defesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. vielrm

    O senhor não tem vergonha de usar um argumento tão frouxo?

    Responda
  2. karamazov

    São poucos mas muito bem remunerados os defensores dos "direitos humanos" de criminosos mas somos milhares (ou milhões) os que defendemos, gratuitamente, o direito de aplaudir a atitude corajosa de um único Juiz, em defesa da sociedade contra essa "elite" muito bem representada pelos réus da lava Jato e seus "advogados". De onde vem o dinheiro para pagar seus caríssimos honorários? Seriam eles os sócios "inimputáveis" das quadrilhas, protegidos pelas "prerrogativas" defendidas pela OAB?

    Responda
  3. karamazov

    Se "autoridades" podem e devem ser convocadas pelas CPIs porque não os advogados ? Porque um delegado não poderia questionar o "livre trânsito" entre réus e advogados sabendo-se que muitas quadrilhas se utilizam dos serviços desses "profissionais" para continuarem operando quando seus líderes são presos ? Porque um contrato de assistência jurídica não poderia ser registrado no MPF, com cópia ao delegado do caso, indicando o responsável pela defesa? Poderia nos esclarecer nobre defensor?

    Responda
  4. Emerson

    A Jornal abre espaço semanalmente para que esses AdEvogados ataquem o Juiz Paranaense. Que coisa feia! Chega de Corrupção Pelo Direito de ter um País honesto. Pelo Direito de ter um País Com empreiteiros e políticos honestos

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.