Luiz Felipe Pondé > Iluminismo na merda? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Felicitações Cony. Profunda reflexão filosófica. Continue nessa linha e a posteridade lhe renderá profundas homenagens. Somos de fato o que cagamos.
Pondé, está na hora de trocar o disco, arejar, melhorar. Esse papinho sobre "mimados" já cansou, já "deu flor" (incluindo aà a ideia de que pode ter sido "semente" num certo momento, mas agora já é infértil). Esperamos mais de vc.
E por falar nisso seria bom que houvessem suficientes sanitários públicos, limpos e asseados, com usuários educados e conscientes que sabem que devem manter a higiene, pois outros utilizarão apos. Vi uma vez num aeroporto internacional que uma pessoa havia defecado sobre a tampa do vaso sanitário, para agir assim com certeza o intestino subiu na cabeça.
"Se para alguns manÃacos 'eu sou o que eu como', por que não 'eu sou o que eu cago'?". Passei mal de tanto rir!
In medio stat virtus
O iluminismo deu em me r da, mas a verdade é que romantismo também. O relativismo pós-moderno, o narcisismo, o culto a essa desgraça que é a "vontade polÃtica", são todos filhos diletos do romantismo. Enfim, tudo acabou na privada.
Q mer da este texto.
Já há alguns textos que ele vem cagando pela audiência. Deturpou o que deveria ser algo instrutivo
Parabéns Pondé. Tu tem toda rassão. Agente somo mesmo do mesmo barro. Depois de tu centar no vasso e antes da descarga dá uma olhada cuidadosa e diz em nova krronicá o qi tu viu.Valheu
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Iluminismo na merda? Voltar
Comente este texto