Tostão > O doente está mal, mas tem cura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fabio

    Tostão! No Cruzeiro de hoje você e Dirceu Lopes ainda tem vaga!

    Responda
  2. nunes

    Atualmente no Brasil só se salvam Atlético-MG e Palmeiras, mesmo assim o Palmeiras ainda é meia boca, quero ver estes dois times jogando completos, acho que o Galo é bem melhor.

    Responda
  3. Guriatã

    Há 4 ,5 ,6 décadas atrás,o brasileiro amava mais o futebol do que hoje, a garotada divide a atenção dada ao esporte maior,com academias,lutas, Formula 1,etc,os treinadores do passado ,como Flavio Costa,Aimoré,Zezé,Telê,Brandão,Coutinho,etc eram mais inteligentes e de melhor nível cultural do que os atuais,como Luxemburgo,Murici,etc estas são duas das principais razões para o rebaixamento técnico do nosso futebol.

    Responda
  4. Miriam

    Devemos considerar, E MUITO a opinião do "Tostão". Foi um excepcional jogador na época em que se buscavam jogadores excepcionais e tem muita credibilidade como analista de futebol. Penso que está certo.

    Responda
  5. R.Guerreiro

    Correto , o que falta à nossa crônica especializada é fazer um diagnóstico correto. Toda vez que perdemos um Mundial, uma Copa America há uma fase de indignação e "chiliques" que não resolvem o problema. Todos usam os bordões : 7 a 1 ; o futebol está mal ; o futebol não é mais o mesmo, mas não explicam nada.As analises são muito rasas e superficiais. Precisamos de diagnósticos confiáveis para iniciar o tratamento correto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.