Opinião > Candidaturas exóticas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guilherme

    O Daten.a pode ser muito bom para São Paulo. Tomara que um candidato que siga a linha "bandido bom é bandido mor.to" vença aqui no Rio

    Responda
  2. Déjà vu

    Tiririca, Tá-russo-mano, Dá-pena, Haddares Suvinil, Martaxa. Aí temos uma amostra da qualidade de nossos Políticos de Vanguarda!!!!. Viva a Democracia Circense Tupiniquim!!!!!!!

    Responda
  3. AgnaldoTrombim

    Como na eleição do ano passado a oposição, PSDB a frente, já recorreu a essa estratégia, do dividir para conquistar. Lamento pelo saudoso Eduardo Campos. Essa manobra, somada aos exóticos pretendentes de que farão uso para essas candidaturas, ilustram o desespero deles para sobreviverem ao auto-exterminio em que se meteram. Não tem volta. A sociedade brasileira evoluiu e eles perderam o 'bonde'. Vide o PFL ops, DEM.

    Responda
  4. Alexandre

    Não podemos nos esquecer do João Dória, que já manifestou o interesse. Como obteve um cartão verde do Serra, quem sabe não se lança no PSDB... Olhando este inicio de corrida eleitoral, penso que estão pressionando o PT e, consequentemente o Haddad. Não passará de pressão. Sua reeleição não é certa, mas não é catastrófica. Ele precisa conseguir fazer a licitação do transporte coletivo até o ano que vem, será um grande trunfo.

    Responda
  5. Dewey

    Não existe candidatura exótica porque todo candidato com potencial para vencer uma eleição representa naturalmente um certo segmento da sociedade. Já houve ex-p-rostituta no parlamento italiano, ex-lutador de luta livre no governo do estado de Minnesota, atores de cinema no governo da California e um ex-ator de cinema que se tornou presidente do país mais rico do mundo, Ronald Reagan. Democracia é isso; quem tem mais garrafas para vender leva. Cabe a sociedade julgar o desempenho no cargo.

    Responda
    1. Guilherme

      Exatamente! Já teve até um jumento na presidência...

  6. lhilho

    Após as candidaturas exóticas, fiquemos no aguardo das candidaturas eróticas. Serão bem mais interessantes.

    Responda
  7. capanjo

    O que liga o candidato ão eleitor , isso vai ser sempre um mistério , afinal o eleitorado não vota no programa e propostas , vota na pessoa dai o tiririca que é um personagem circense (cacareco) . A grande imprensa fabrica qualquer candidatura dai o Collor ( casador de Marajás) e o eleitor pode se tornar um midiota( influência da midia) . Clodovil Hernandes foi muito bem votado em SP para Dep federal , por décadas teve o seu programa na TV. o voto é passional.

    Responda
  8. Analista MG

    As candidaturas, em si, não. Se vencerem, aí será outra história.

    Responda
  9. LUIZ RUIVO FILHO

    A Senadora Marta e o Deputado Russomano já tem experiência política, o que não acontece com Datena. Ocorre que a maioria do eleitor brasileiro, diga-se despolitizado, costuma eleger palhaços, cantores, futebolistas dentre outros incompetentes, inclusive o alcaide atual, de sorte que há possibilidade de qualquer destes se eleger tendo em vista não existir liderança de destaque entre as 32 agremiações políticas atualmente. Na verdade só temos pseudo líderes, senão apenas bravateiros. Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.