Ciência > Solo de cometa onde sonda pousou é mais rico do que o esperado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma peça do quebra cabeças do mistério da origem da vida é encontrado . Logo será mais um mistério desvendado .
Não diminuam o exito da espetacular missão de pouso no cometa com afirmações sensacionalistas de terem encontrado substancias orgânicas que podem dar origem a vida.Com toda a tecnologia e inteligencia atual...os ensaios em laboratórios em cima do que se diz atmosfera primordial...chegou-se no máximo a amino-ácidos.A distancia destes para um DNA é como a obra de uma grande enciclopédia e o que pode ser produzido por um chipanzé martelando um teclado de uma máquina de escrever.
É fácil pros cientistas falarem qualquer coisa, pra não dizer que a missão foi um verdadeiro fracasso, cadê as provas? Tem isso, tem aquilo, mas prova mesmo ninguém apresenta de nada.
Olá xasper, o que você realmente está esperando quando fala em "provas"?
A simples presença de compostos orgânicos não implica necessariamente em possibilidade de vida, pois o mecanismo pelo qual esses compostos se associam de forma a gerar um organismo vivo ainda é completamente desconhecido. Sequer sabemos por que esse processo é unidirecional (não reversÃvel) levando inevitalmente ao envelhecimento, morrte e deterioração
Qual missão foi mais arrojada, o pouso do Philae ou o sobrevoo de Plutão? DifÃcil dizer...
Fácil de dizer. Passar sobre um planeta é fácil hoje em dia. O difÃcil é descer em um cometa, realizar análise de amostrar quÃmicas do solo, além de fotos e análise do interior. Permanecer no local realizando novas pesquisas em um ambiente caótico em gravidade e superfÃcie instável.
A vida é moeda corrente em todo o universo e não apenas nesse pequeno planeta azul. É energia e portanto é eterna, independentemente de qualquer deus.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Solo de cometa onde sonda pousou é mais rico do que o esperado Voltar
Comente este texto