Tati Bernardi > Free Caetano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João

    Essa coluna lembra Pedro Bial nos seus momentos mais inspirados!

    Responda
  2. Barbotão

    Muito bom Tati. Gostei muito do "Eu não tenho a menor ideia do que eu acho". A gente esquece que não é obrigado a ter uma opinião formada sobre tudo.

    Responda
  3. Educado

    Pra variar, Caetano está deitado em berço esplêndido, ou seja, morreu já faz tempo só que ainda não contaram pra ele.

    Responda
  4. Bolívar

    Nossa! Será que a articulista tomou calmante dos "bão" (chá de alface, Maracugina, Rivotril - o quê mais, o quê mais?) ou descobriu a meditação? Recomendo fortemente a última.

    Responda
  5. Ju

    Escreva sobre o que quiser. Meu Deus, temos que ter liberdade para sermos do jeito que queremos. Que bom ler sua coluna. Paz e beijos

    Responda
    1. Vozão

      Eu pegava fácil essa tia.

  6. Boca II

    Qd a estrada é reta o tédio ocupa a marcha ..... reparo a faixa faixa faixa faixa......20 km e nenhum pássaro voa....mas o sol aquece o meu peito.....estou feliz...pois tenho sede e fico pensando no suco natural feito na hora ..que eu vou tomar....Hiii hi hi

    Responda
  7. Luis Miranda

    Belo texto. Essa patrulha constante é um porre! Se ela quer só escrever, apesar de tudo, que escreva, porque é lindo demais.

    Responda
  8. Castro

    Legal o texto...tenho 51 anos e me sinto assim muitas vezes...a patrulha não esta com nada, como criticar a patrulha também (patrulha)...acredito ser uma coisa anos 60 e 70, triste ´ver isto voltando no seculo XXI! Quanto a Caetano e Gil, tem todo o direito a apresentar o seu show em qualquer local do mundo...e acredito que muitos possam apoiar este direito, mas que não venham ir contra qualquer artista que se apresente na Coreia do Norte, Síria entre outros.

    Responda
    1. Castro

      Pergunte para um palestino da zona de gaza ou de algum campo de refugiado, se existe diferença entre a Coreia do Norte e Israel. Tudo depende do ponto de vista e do nosso relativismo contemporâneo. Sera que os despostas ou assassinos não devem tem direito de ouvir ou assistir a um show de Caetano e do Gil, ou de seu artista favorito...pela logica colocada, se estes (artistas) decidam que sim, não esta ocorrendo nenhum problema. A questão ética é individual e vinculada aos seus valores.

    2. Barbotão

      Coreia do Norte??? Há que se ter ao menos um pouquinho de critério, né?

  9. svarat

    É isso aí, o tempo da patrulha ideológica já passou, mas tem gente que ainda não se tocou.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.