Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alicate

    a questão é onde foi para a confiança da campanha dos candidatos?

    Responda
  2. Polon

    marco antonio, se tu não leu ainda a bela canção de ninar, vou escrever. nana nenem, que a cuca vem pegar papai foi na roça, mamãe foi trabalhar bicho papão sai de cima do telhado deixa quem votou no aecio dormir sossegado.

    Responda
  3. Professor

    youtube.com/watch?v=ZMFX84cZpPM.

    Responda
  4. MarcoASouza

    Sr. Alberto, se o senhor é funcionário do justiça federal, deveria defender o governo perante seus pares e não escondido nessa reportagem. Melhor ainda, se porventura o PL28/2015 for aprovado, com a derrubada do veto, sinta-se a vontade de pedir que o mesmo seja excluído dos seus vencimentos, pois sente-se co-responsável pela conjunta interna, em virtude da "crise externa" que acabou com o Brasil e, pelo seu comentário, o GF não tem culpa alguma. Vamos ver se tem essa coragem.

    Responda
  5. MarcoASouza

    Se esse Alberto é servidor da justiça federal, a presidente deve ter sancionado o PL28/2015 só pra ele. Desde 2006 o governo federal vem enrolando os servidores do judiciário, está aí a explicação de ser tão fácil de serem enganados. Os caras que falam mal de psds, pmdb, etc., para defender esse desgoverno, deveriam olha a sua volta e deixar de olhar apenas para os seus umbigos. O povo obtuso e sem caráter.

    Responda
  6. tersiog

    O Brasil da campanha eleitoral nunca existiu, é apenas uma utopia virtual usada justamente para angariar votos. E ainda há iddiottas que acreditam nesse Brasil

    Responda
  7. Boca II

    Não confio em nenhum ptlsta ....n e n h um......Hiiii hi hi....dos que se declaram eu posso pelo menos fuglr...e peço....se me encontrares aggonlzando não me socorrra....Hiii hi hi

    Responda