Bichos > Zimbábue pede extradição de caçador americano que matou leão Cecil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ValveMark - SP

    Deveriam sim é capar este americano filho de uma p/u/t/a!!

    Responda
  2. emily

    Esse verme tem que de alguma maneira ser punido. Toda vez que leio essa noticia choro. Por que o ser dito "humano" , não deixa os animais viverem em paz?? Em nenhum pais desse planeta devia ser permitido caçar, pior ainda por esporte.

    Responda
  3. zimmer

    Vamos ver se não acontece a mesma impunidade do rei espanhol Juan Carlos que matava elefantes e se dizia defensor dos animais...a mediocridade chega a este nível!...esperamos que a sociedade americana exija a extradição como exemplo para as crianças e jovens diante da ignorância de atirar nos animais, bem como de cultuar armas e outras asneiras. Vejamos que o Brasil no ultimo plebiscito disse 'SIM"para as armas...e agora?...todos são responsáveis pela situação ridícula que todos vivemos.

    Responda
  4. zimmer

    Foi este Leão magnífico, mas no dia a dia, são milhares e milhares de animais, ...aos que ainda buscam comer animais, vejam que representa uma limitação na própria percepção de que todos os seres tem o direito a vida! Precisamos ampliar os valores morais!

    Responda
  5. Paulo

    O caçador americano apesar da fama e do simbolismo de Cecil não hesitou em desferir a flechada fatal. Em outras terras alguns extremistas destroem símbolos de outras culturas. Há um revanchismo em tudo.

    Responda
  6. tersiog

    Alguém que matta um animal pelo simples prazer do 'esporte' é um sério candidato a fazer isso com seres humanos também

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.