Opinião > Uma nova etapa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Racionalidade

    O colunista/ministro é tão pouco crível que fica difícil até comentar ..surreal .

    Responda
  2. Racionalidade

    Esse artigo ou entrevista se fosse de um humorista , já seria ruim .. do nosso Ministro é de desesperar impedimento já !!

    Responda
  3. Carlos

    Ajuste no bolso de quem, cara-pálida? E os 39 ministérios? E os 115 mil cargos comissionados? E a liberação de 1 bilhão para emendas parlamentares? Admiro-me de sua participação neste governo que não tem conserto. Desde 2003.

    Responda
  4. kdonida

    De que país ele está falando?

    Responda
    1. Racionalidade

      Realmente é triste essa nossa terra , ter um l u n a t i c o como esse e faze-lo Ministro .. vamos sofrer muito ..

  5. Antonio

    Basicamente ele deseja tudo que a patroa acabou de destruir ou nunca fez.

    Responda
  6. Rìbào

    E o povo ? Ó °|° °!° °:° ° ° °° Solução Bombaá * P ênis Pequeno Ajuda Economia ! Pesquisa da univ Helsinque entre 1060-85 p/ BR ! Cada centímetro a menos gera 1 aumento de 5 a 7% no crescimento econô ! # Redução pelo SUSto

    Responda
  7. Jairo

    A unidade monetária, tal qual a unidade de medida, o metro, deve medir o valor do trabalho em todas as atividades. Enquanto há confiança na medida do metro, onde não há variações e a obra é perfeita, na medida do trabalho, não se pode dizer o mesmo. Há que se criar a confiança necessária na unidade monetária e se corrigir distorções imensas nos ganhos do trabalho nas diversas atividades produtivas. Essa obra precisa ser encarada com a maior celeridade sob pena de nada mais servir como parâmetro.

    Responda
  8. Pra Tras, Nunca Mais

    A meu ver dois pontos cruciais nao comentados: a) Para arrumar a economia do pais e preciso tambem arrumar a bagunca de gastos do governo. A persistencia de 39 ministerios ainda diz com clareza que essa proposta nao e tao seria... b) Os juros exorbitantes praticados no Brasil, ainda indicam a supremacia dos bancos sobre a populacao. O que fazer sobre esse fato?

    Responda
  9. Alexandre

    Um item a ser revisado é a tributação recebida pelo destino. É uma questão independente de crise, também acontece com o progresso. Um estado arrecada muito por ser destino de nota fiscal. O ICMS precisa ser melhor avaliado de modo a equilibrar a arrecadação. A origem fica pobre em tributos, e são regiões carentes de investimento em saúde, educação, saneamento, etc. Questões que uma reforma do ICMS poderia mitigar, pulverizando o pagamento em um modelo paulatino, ao longo do tempo.

    Responda
  10. neto

    Melhor coisa para o bem de todos?? é Senhor Levy?? pedi demissão está levando todos nós para o buraco.

    Responda
  11. paulo oli

    Fico na torcida, sempre. Mas, por favor, não se esqueça que a base da piramida deve sempre ser prioridade. Cuidado com estes cortes.

    Responda
  12. jimi 7890

    é lógico que Dil ma e equipe sabiam onde iria parar aquela festança toda, porém a necessidade de perpetuar no poder, a qualquer custo, falou mais alto. O Sr. Le vy poderia falar outra coisa????

    Responda
  13. Alisson

    kkkk... isso deve ser piada! E de péssimo gosto...

    Responda
  14. Cunha

    Sucesso,sucesso, o país esta bombando a olhos vistos

    Responda
    1. CassioGP

      Esse ministro é piadista? Só pode...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.