-
saladadefruta
O que eu li e uma hilariante satira escrita por um pai babao, tal qual eu fui ha mais de 30 anos.Se eu tivesse escrito algo naquela epoca tenho certeza que este texto seria perfeito. Sempre sera atual independente da epoca. Parabens ao papai fresco e benvindo ao clube da mamadeira. PS.Desculpe a falta de acentuacao grafica mas moro no Canada e o meu teclado nao tem os caracteres necessarios para a nossa lingua portuguesa.
-
WalMorJ
Nossa! Me ví nessa descrição de seu novo cotidiano, com uma diferença de 10 anos, pois no último dia 02 completei 52 anos e meu filho está com 7 meses. eu emagreci mais (7kg), mas parece que já estou recuperando (não que eu queira, mas parece que já estou me acostumando à nova realidade). Parabéns, saúde pro seu novo garoto.
-
Jane Well
João, acompanho e gosto demais do que escreve. Amei seu relato bem humorado das agruras de ser um marinheiro de primeira viagem na função de pai aos 40! Desafio ainda maior numa época em que avós e tios disponíveis, além de babás ajudavam os pais nos primeiros meses dessa aventura difícil, mas fascinante! Parabéns! Que seu bebê seja um homem tão sensível, brilhante e especial como você demonstra ser através de seus escritos!
-
Farol
Também sou pai, pela segunda vez, aos 42 anos. A descrição dessa paternidade relativamente tardia está perfeita. Vigília e sono são elementos centrais a serem equilibrados pelos pais nessas condições.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.