Comentários para:

O PT que perdeu

VER COMENTÁRIOS EM Samuel Pessoa

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. loko

    E a M E D I OC R ID A DE venceu. E paga-se agora esta conta mediocre - só de rolagem da dívida uns $400 BI. Aquela que não tem Graça falara em um preju na petro de $88BI ... Comico se ñ fosse trágico, a corruPT é + 'barato'

    Responda
  2. BethO

    Ótimo artigo. Agora temos de fazer omelete com os ovos quebrados. A única solução e trocar a constituição do Sarney, feita por deputados e senadores. Constituinte exclusiva, membros independentes de filiação partidária, escolhidos por voto direto, e quem for constituinte torna-se inelegível por muitos anos para não legislar em causa própria.

    Responda
  3. silveste

    Magnífica analise,pois só assim se reconhecem os verdadeiros culpados da crise que vivemos.

    Responda
  4. alvaro

    Na nossa bandeira a Ordem vem antes do Progresso e eles ignoraram essa regra, lamentavelmente agora até a oposição esta ignorando. Precisamos de alguém pensando em o que devemos fazer amanha para sairmos da crise. Chega de apenas promover o caos.

    Responda
  5. eduardo

    Ou seja: HLulah e sua cria HDilma são os responsáveis pela situação do país hoje, sem nenhum efeito externo como, desesperadamente tentam justificar.

    Responda
  6. Marcos RS

    O preço que estamos pagando não é por conta da falta de discussão do ajuste em 2015 e sim pelo simples e puro fato do PeThê, enganosamente, ter chegado ao poder. Desde o primeiro dia do Sr. 51, o país passou a trilhar caminhos alternativos e tortuosos. Começaram, com suas políticas populistas, corporativismo e fomento à corrupção, a armar uma bomba que hoje está prestes a explodir. A simples queima de seu estopim já está causando enormes prejuízos. Se não o apagarmos, sofreremos ainda mais.

    Responda
  7. Zé Povão

    Ve/ne/zuela nos espere, est/amos a ca/minho, est/amos quase alca/nçando a Ar/gentina. Nesse bu/ra/co em que você entrou nos ca/be também. Formaremos a si/gla VENB/RARG.

    Responda
  8. Dewey

    Tem gente que confunde perseverança com obstinação.

    Responda