-
tempestade
Vera...em tempos atuais, fica difícil saber o que é verdade e o que é acordo para falsear a verdade...quanto à notícia da presidenta...porque não seria verdade se o luhlah mesmo já convocou o stédile para pegar em armas contra a população?
-
AgnaldoTrombim
Cara Vera, não é de hoje que reconheço seu profissionalismo. Mostramos valor nas adversidades. Eis, esta anunciada. Não se trata de ingenuidade sua. Voce fez o que se espera. A 'bola' agora esta com a Folha. Ela tem experiência, inclusive empírica. Terá que fazer uma escolha. Consolida sua existência e imagem ou se curvará a ser capataz de um grupo provinciano e ultrapassado. O Brasil vive novos tempos. A Folha vai pegar este 'bonde'? Se fossem seus fundadores já saberíamos a resposta. Boa sorte
-
Dinho
Pode ser precipitado e errado de minha parte mas, a prova de inocência, foi conseguida com muita rapidez. E se o extrato é falso, não ficou muito perfeito pra enganar dessa forma? É bom investigar melhor todas as possibilidades.
-
Antonio Catigeró Oliveira
Falar em credibilidade, com um jornalismo deste nível, é duvidar da capacidade de entendimento do leitor.
-
Dic Astro
VEJA quem te viu quem te ve
-
Rodolfo
O pedido de desculpas, mesmo raríssimo de acontecer, seja por arrogância e/ou por interesses de manter a credibilidade ao ñ assumir o "erro" contando c/ o beneplácito do incauto leitor, é invariavelmente tímido (a menos q tenha 1 decisão judicial impondo o destaque). E essa "revista" vem realizando esse tipo de "jornalismo" sistematicamente. Ñ foi a 1a vez e nem será a última. E chamar isso de erro é no mínimo despudorado.
-
Nilton
Desculpas ???? Pra essa "laia"....menos ....né!!!!
-
Rodolfo
Resumindo: a revista assumiu o erro a muito contragosto. Não pelo erro, mas porque não tinha outro jeito de escapar que não fosse assumir. Isso significa que ter "assumido" o erro não é uma questão de responsabilidade profissional e compromisso com o jornalismo, mas por ter sido forçada pelas circunstâncias: processo milionário e má propaganda.
-
-
Nilton
Continuo a afirmar que não é falso...e que esse "indivíduo" é uma grande ""massa de manobra"...é muita malandragem junto....
-
tucari
é saci, vc acho q possue as duas pernas, mas na parte superior do corpo, está faltando uma massa com o nome de encefalica.
-
Nilton
Sugiro à VEJA, que não se entregue....essa figura....não cheira bem.....
-
Rodolfo
Se não fosse falso, a revista não teria j-a-m-a-i-s se retratado.
-
Nilton
Grande oportunista....e cá pra "nóis"....eu não mereço......
-
-
Spina
O jornalismo acusativo sempre pisa na bola.
-
CarlosSP
Convido vc a ler a resposta da própria Veja à declaração do Máximo Kirchner sobre a matéria das supostas contas no exterior do filho da Cristina.Outra história absolutamente inventada.E olha que eu acho os Kircnher absolutamente autoritários, mas isso não significa que vc possa publicar qualquer mentira. E a Veja assume explicitamente que eles podem publicar inverdades em nome de um bem maior que é combater os governos populistas. Ou seja, o fim justifica os meios.A isso vc chama de jornalismo?
-
CarlosSP
Ingenuidade é pouco. A atuação da Veja nas últimas semanas de todas as eleições desde 2002 para cá é um exemplo perfeito do que o jornalismo nunca deve fazer. Inventou escândalos um atrás do outro, todos falsos, tentando decidir a eleição no grito. Na última quase conseguiu porque a Dilma estava crescendo nas pesquisas e a capa da Veja conseguiu que a vitória seja por pouco, o que foi o começo da pressão insuportável que a direita vem fazendo para tentar tirá-la do poder.
-
Krüger
Gostei muito! Nunca li o Ombunsdmann, coisa que eu achava uma esquisitice desde que foi criado. Mas desde que a Vera passou a encabeçar a coluna, tornou-se minha leitura obrigatória, melhor que grande parte dos colunistas habituais.
-
Mario Silveira
Excelente !
-
roquix
É importante que o prejudicado receba indenização pelos danos causados. Uma pena em dinheiro completa, e dá substância ao recall.
-
cida
Excelente texto e opinião!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.