Elio Gaspari > A artilharia de Eduardo Cunha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BethO

    Dilma, Cunha, Renan. Temer, Cunha, Renan. A única coisa que muda é o cheiro da mer**. A única solução e trocar a constituição do Sarney, feita por deputados e senadores. Constituinte exclusiva, membros independentes de filiação partidária, escolhidos por voto direto, e quem for constituinte torna-se inelegível por muitos anos para não legislar em causa própria.

    Responda
  2. salt

    O eminente jornalista raciocina como petista! O que agrava a crise economica é a incomPeTência da presidente e a falta de idoneidade moral do govêrno!

    Responda
  3. cesar

    Crise dificil de superar. Acordo isolado com o Senado agravou. Governo a deriva.

    Responda
  4. IPA

    Só quem pode estraga ainda mais e a Drª Dilma,e nisso ela é mestre.

    Responda
  5. Peter J

    Renan e Cunha se equivalem em tudo. Nenhum dos dois presta. A única diferença é que um deles, neste momento, está mais próximo do governo.

    Responda
  6. Carlito Teve Madurin

    Não fosse o p$db esse parlamentar ja estaria nos poupando deste vexame de ter-mos no comando da camara federal um deputado com a gama de acusações que ele coleciona, Deem uma olhadinha na sua biografia na wikipedia- biblioteca digital Provavel esteja na passeata para felicidade de muitos eticos que querem retirar drilma...kikikikik

    Responda
    1. Peter J

      Olá, Carlito. A biografia do, agora tão querido Renan, é impoluta?

  7. ze guilherme

    É muito rasteiro e, ao mesmo tempo, estúpida essa linha de minar política e economicamente falando, a presidente, com "pautas bombas" no Congresso. Quem assumisse posteriormente, teria um trabalho incomensurável e quase impossível de recuperar a austeridade e credibilidade do país.

    Responda
    1. luizwilckebol

      Suponhamos que seja o PS\DB, Será que ele iria ao plenário da câmara pra pedir pra votar contra tudo que hoje ele esta votando a favor? Se fosse o PM\DB, no caso do Te\mer assumir? Como iria se comportar o Sr. Cun\ha? Pedir pra tirar de pauta, pedir pra votar contra. Pelo que me parece, votando nessa pauta bomba, eles querem prejudicar a governabilidade, mas não pra Dil\ma, mas para o futuro Presi\dente, que pelo jogo eles não estão com muita fe que seja alguém do PS\DB

  8. belizi

    "Têm" muito bocudo falando demais! que tal duas pitada, eleição para câmara e senado e eleição de 2016 adiada para 2018 e a solução para acabar com essa briga política "não existe crise econômica" o feijão ainda está barato R$ 4,50 (quatro reais e cinqüenta centavos. (tá faltando serviço nessa política)

    Responda
  9. Galeano

    Bem que o Gaspari poderia fazer uma coluna abordando a vida do almirante Othon, nascido em Sumidouro-RJ, com antepassados de viscondes e barões e o seu envolvimento na Lava Jato. Ele foi preso e algemado pela PF. Atualmente, encontra-se recolhido em uma cela da PF, em Curitiba.Como isso pôde acontecer? Estamos aguardando.

    Responda
    1. Galeano

      Na verdade, o almirante está recolhido em uma unidade militar.

  10. ronji

    Mas vai explicar isto para os paulistanos de Higienópolis e os cariocas do Leblon, difícil demais para eles entenderem que agora é hora de deixar a mulher trabalhar, deixar o Moro e Lava Jato na toada moralizadora e fazer baixar a poeira da guerra de facções, ao invés de servir de massa de manobra do Cunha e do playboy imaturo e inconformado até agora porque perdeu nas urnas. Aliás, Gaspari, o que deu a auditoria das urnas que o aecim mandou fazer? ninguém mais falou nada?

    Responda
  11. zekawasaki

    O Inimi/go Co/mum é o Lu/la, e Ze/fini tá na boca do Brasil!!!

    Responda
    1. luizwilckebol

      Acho que voce e muito ruim de avaliação. Para os deputados o inimigo comum e o povo brasileiro, que vai se ferrar se essa pauta bomba passar. A questão do aumento de despesa não e pra esse governo, mas pro futuro. O futuro presidente vai assumir e ter que aumentar impostos, seja ele quem for, pra dar conta desse pagamento.

    2. Peter J

      Causa o quê, caréca?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.