Opinião > Retrato do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rìbào

    Gigante Dorminhoco ! Acorde gigante ! Repito, tudo foi p/ espaço ! Qdo acordar acordará num berço, mas de ETtalado ! Aí ziiiiiium 7 ziiiiiium bilhões de anos ! Aí zigantola !

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo menos o Presidente do Senado, aparentemente, apresenta sugestões para tirar o País da crise e procura acabar com "as diferenças" com o Executivo. Se boas ou más não cabe a mim decidir. O curioso é que o Presidente da Câmara Federal, Vergonha Nacional, sente-se melindrado pelo seu colega de Partido e reclama por ser relegado a segundo plano. Esta "briga de vaidades" entre os tripulantes do PMDBarco mostra o perfil dos nossos políticos e só prejudica a Nação. Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  3. Analista MG

    É isso aí.

    Responda
  4. flavio

    Lamentável, agora temos novo presidente, e não sei qual o pior...

    Responda
  5. Ferolla

    Penso que não existe mérito no toma lá dá cá. Mesmo por que eles não estão pensando em nosso país: a digníssima quer salvar seu mandato e resguardar poder e o distinto senador não quer e não vai sair na lista do Janot. O editorial é ambivalente ou seja uma no cravo outra na ferradura. Claudia F.

    Responda
  6. Dewey

    A frouxidão do Executivo está transformando a política em luta de guerrilha, com cada grupo tentando conquistar e ampliar poder no vácuo formado. Disfarçados de bons samaritanos estão na verdade tratando de defender os próprios interesses contando para isso com a tradicional apatia da sociedade brasileira. Nesse ambiente fica difícil manter a condição de vida das pessoas e impossível melhorar alguma coisa. Estão brincando de pular carniça na beira do precipício.

    Responda
  7. Marcos RS

    Pacote de reformas significa tapar o sol com a peneira entre prováveis indiciados em acusações fundamentadas de crime de responsabilidade fiscal e corrupção na Lava Jato. O país que se rale. O que mais interessa é livrar a cara, tirar o seu da reta. Aparelhamentos, jantares no Planalto, promessas e juras de amor eterno (enquanto dure), tudo para seguir adiante desconsiderando os crimes cometidos no passado. Realmente, aqui é o Brasil. Até quando seremos assim?

    Responda
  8. rufino

    O "acordão"das elites começou a ser fechado. Entre mortos e feridos, todos salvos e com muito dinheiro nos bolsos

    Responda
  9. Déjà vu

    “A burrice no Brasil tem um Passado Glorioso e um Futuro Promissor.” - R. Campos

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.