Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lhilho

    Para onde agora irão as esquerdinhas da américa latrina passarem suas férias? Em Marte, o planeta vermelho?

    Responda
  2. R.Guerreiro

    Lembremos que ainda é proibido o livre trânsito de cubanos para fora do país. Quando saem, são rastreados pelo aparelho estatal feito criminosos. Liberdade ampla ,geral e irrestrita já !!!!

    Responda
  3. LOMBA SANTIAGO

    É isso aí, enfim os norte-americanos saem do armário para reconhecer o valor de um povo, a China faz o mesmo, a comunicação melhora o diálogo dimensiona a consciência, cura-se da alienação.O que vão dizer agora dos que sofrem de "comunistite aguda"? que o Brasil vai virar comunista, socialista ou qualquer adjetivo?falem para os "States" que isso é ruim, "pode fazer mal". Só uma coisa: em mais três anos o turismo aí, vai ser superior ao do Brasil. Não é pra ficar magoados não,xô neurose.

    Responda
  4. Nauata

    Estão comemorando a volta dos yankes, nada como o dólar. Seja ela vindo do país capitalista onde o homem é explorado pelo homem, mas mesmo assim o povão tem uma vida bem superior daquela ilha caribenha, onde há a igualdade, são todos miseráveis, e sonham em irem pra terra do Tio Sam pra serem explorado. Comunismo, a esquerda é ótimo pra quem é da nomenklatura, pergunte a Lula e familiares, pro filho de Fidel, playboy que vive às custas dos miseráveis cubanos viajando pelo mediterrâneo em iate.

    Responda