Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sensato

    Para o Brasil mudar de verdade é necessário políticos que não legislem em benefício próprio, mas o primeiro grande passo é tirar essa quadrilhaaaaaaa que está aí.

    Responda
  2. celiavasconcelos

    Seu candidato perdeu. Sua chance de instituir o ensino pago nas universidades federais só em 2018. Tchau !

    Responda
  3. zekawasaki

    O Ratão do Banhado patrocinou um churrasco de Gato para a Pa To ta!!! O Par Tido mais corruPTo do mundo moderno!!! Lola na ca deia!!!O Arrombador Geral da Nação!!!

    Responda
  4. Gutto

    Quem não tem votto, dá Gollppe. Molecada, aceita que é mais fácil. Nunca vi gente tão mimada e que não sabe perder.

    Responda
    1. Sensato

      Gooooolpe, mimimi, reaça, mimimi, coxinha, mimimi, elite... Só isso sabem dizer?

  5. Ma

    Aos adoradores desse governo. Os plebiscitos sempre soaram bem aos seus ouvidos. Por que não um plebiscito sobre a permanência da atual presidente?? Hein?? Que acham??

    Responda
  6. loko

    - Propostas e soluções há, mas o que dizer da politicalha?

    Responda
  7. jotaefe

    A situação da economia com o país sem reservas monetárias a beira da bancarrota era muito mais grave que a crise atual. Tanto que obrigou FHC ir de caneco na mão a Clinton solicitar empréstimo ao FMI e aceitar tudo o que nos foi imposto. Esses 12 anos de governo do PeTe deixaram muita gente mal acostumada, inclusive o colunista ligado ao pessoal do "quanto pior, melhor". Em uma democracia "no grito" ninguém leva nada. Nem mesmo com a imprensa a favor, a que apoiou o golpe no regime militar.

    Responda
  8. BethO

    A única solução e trocar a constituição que está ai, feita por deputados e senadores. Constituinte exclusiva, membros independentes de filiação partidária, escolhidos por voto direto e em número proporcional à população de cada estado, e quem for constituinte torna-se inelegível por muitos anos para não legislar em causa própria.

    Responda
  9. Bene

    Falta equilíbrio. Como evoluir se os orçamentos do país, dos estados e dos municípios apresentam déficits desde início, e os gastos são mal direcionados e mal administrados? Além das contas internas, também as externas, e no comércio. Não resolve um crescimento que implica aumento só do lado dos gastos, das importações, do aumento da dívida. Precisa um ajuste geral.

    Responda
  10. Alan

    No Brasil a renúncia de uma chapa toda e partidos conversando abertamente com a sociedade.."Era uma vez....

    Responda