Opinião > Ainda nas cordas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulinha

    Ella só tem condições de governar como o fez no seu primeiro mandato. É perda de tempo esperar que por suas ações os ponteiros se acertem. Infelizmente vamos continuar pagando um alto preço por eleger essa criatura.

    Responda
  2. Polon

    Não, nas ruas estão tão somente os eleitores do aecio neves, antidemocraticos que não conseguem conviver com derrotas eleitorais, por isso xingam.

    Responda
  3. Ronaldo Luis

    Com um programa sério de redução de ministérios, ela aguentaria ate 2016, e se a economia reagir, ficaria ate o final do mandato.

    Responda
  4. tersiog

    Nossa governante ainda acredita que pode comprar os 'descamisados' que votaram nela com as promessas de manter o BF, minha kasa minha vida e os médicos cubanos

    Responda
  5. godot

    Ficou curto o editorial. Um jornal "a servico do Brasil" nao se pode contentar em achar que apontar para passeatas que incluem adesistes do golpe de 64 serem salvadores. Mais empenho, por favor. A Globo, Marinho quem diria!, deu exemplo.

    Responda
  6. Ferolla

    Sim, muito correto o editorial. O problema é quando o governo se torna um fardo para os governados. Como acreditar nas intenções ? Quais são os verdadeiros interesses? Salvar a própria pele ou o nosso país? Nova coalizão com velhos personagens não são animadores. C.Ferolla

    Responda
  7. Dewey

    O fator Levy começa a dar sinais de fatiga. E-rraram feio quando apresentaram o programa de reajuste ao Congresso e a sociedade. Enfatizaram a parte que iria caber aos contribuintes e minimizaram a parte que caberia ao governo, como a redução de gastos e complexidade representado pela burocracia e-mpedernida. Houve rejeição que poderia ter sido evitada com um pouco mais de jogo de c-intura. A grande verdade é que continuamos sem perspectivas e o ambiente externo está cada vez mais h-ostil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.