Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Krüger

    É desonesto afirmar que quem pede a saída de Dilma defende Eduardo Cunha. Ninguem morre de amores por ele, nem grita seu nome. Pode apostar que o PMDB é considerado parte do problema. Mas é claro que, perdida a batalha dos fatos, fica a tentativa de desqualificar quem quer outro governo. Mas não deixa de ser repugnante!

    Responda
  2. Kilgrave

    Vem cá, #ForaDilma é golpe. E #ForaCunha não é golpe. É isso mesmo ?

    Responda
  3. -

    Se Cunha quiser salvar o seu mandato terá que, na pior das hipóteses, renunciar à presidência da Câmara dos Deputados. Pois não terá nenhuma condição moral de permanecer em tal Posto pelos desvios de milhões da Petrobrás para si e para sua Igreja.Se ele continuar na presidência da Câmara será a desmoralização total deste poder. Aí não vamos crer em mais em nada. Melhor então será o seu fechamento.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo com a Regina e com Clóvis. Ocorre que os que atacam Dilma e defendem Cunha tem dez deles no mesmo barco de Cunha, ou seja: a camarilha ainda não esfacelou-se como a outra, entenderam?. Tenham ´ótimo fim de semana.

    Responda
  5. Fundamental

    Ocorre que hoje criatura e criador são as figuras mais emblemáticas do esquema montado no país para saquear empresas e bancos públicos, sendo que nas funções ocupadas seria impossível não saber o que estava acontecendo. Sou da seguinte opinião: ou é incompetente e não deve permanecer no cargo ou participou . Decidam-se. Já o C unha que corra o processo.

    Responda
  6. Paulo

    Essas enquetes não significam nada. É tudo manipulação da mídia que tenta conduzir as opiniões do lado que eles querem. A verdade teria que ser tirado das entrelinhas, mas isso é uma tarefa quase impossível no momento. Geralmente a verdade dos fatos só fica evidente depois que a poeira assentar.

    Responda
  7. Viva

    É natural a oposição pedir a saída de Dilma e defender Cunha. Cunha foi o primeiro presidente da Câmara em 13 anos a não abaixar a cabeça para o governo. Ele acabou com o presidencialismo de coalizão. Nós somos gratos. Se ele tem algo a ver com os crimes de que o acusam, a lei vai cuidar disso. No entanto, é intrigante o fato de nenhum petista ter sido denunciado; e são tantos os citados! Exatamente como Cunha: Ministros de Estado, próceres do PT, nenhum denunciado. Ficou suspeito e é injusto...

    Responda
    1. Krüger

      Ninguem está defendendo Cunha. Ocorre que era a única opção entre ele e um deputado Petista (Arlindo Chinaglia).

    2. Fundamental

      Perfeito.