Painel do Leitor > Leitores comentam entrevista do presidente do Itaú Unibanco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Polon

    é simples assim, os que votaram no aecio e perderam as eleições querem novas eleições ou a saida de dilma vencedora, ou seja, se perderem novamente, vão querer outra, se perderem, mais uma, se perderem novamente, mais outra ainda, até que vençam, assim é a democracia dos aecistas, xingar quem votou na dilma e a própria e não aceitar a democracia, onde o voto da maioria elege o presidente do Brasil.

    Responda
    1. IPA

      Polon usem mais a criatividade, busque outra forma de defender o governo esse mantra já era, no fundo vocês sabem que se realmente fossem aplicadas as leis na forma e tempo correto Dilma não tinha nem assumido, hoje quem não quer ela no governo è maioria no país até mesmo quem votou nela, vocês passaram anos e anos condenando todos os governos anteriores gritando fora,conseguiram varrer até o Collor e hoje isso é crime pra vocês.Dilma perdeu o rumo e pode sair sim mas dentro da lei, existe fatos

    2. ZÃ LUIZ

      O problema não é a eleição e sim o país, que está afundando nas mãos do PT. Mentiram e esconderam a realidade do país no período das eleições, depois das eleições deu no deu. Não podemos deixar o PT respirar, pois quando chegar as eleições vão dá pedaladas fiscais, roubar o Estado e fazer todo tipo de falcatruas, enganar os bestas como o Sr. POLON, para ganhar as eleições e depois só ferro.

  2. Carcará

    Basta que relembrem de quem são estas frases: "empresários e banqueiros nunca ganharam tanto dinheiro na vida quanto eles ganharam no meu governo”. E prossegue...“não tem um cara da elite brasileira, não tem um que já não tenha recebido favor do Estado brasileiro, que não tenha sido salvo pelo Estado brasileiro". Não só no governo dele, continuam ganhando.

    Responda
  3. alicate

    e se eu fosse um banqueiro ia cobrar juros mais altos de que se esperavam

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.