Rede Social > Relatos da bela senhora: 32 amantes, um para cada ano com marido infiel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
algumas pessoas crescem e aprendem, outras nem com 80 anos aprendem algo. Ou seja já que meu marido era um porco, deixa também ir para o chiqueiro, mas eu só queiro sentir o cheiro da pocilga.
Outra coisa que queria comentar, amor da minha vida são meus filhos, essa carcaça da reportagem, bem como minha ex não representam nada. Morro por cada um dos meus filhos, mulher não é parente, meu sangue está em cada um dos que gerei, mulher é companheira, filho é eterno.
Paulo Cruz, concordo com voce. Existe ex mulher, mas não ex filho.
É uma idiota completa, quando assumimos um relacionamento em que filhos são gerados, perdemos a própria identidade para proteger o mais importante que são os filhos. Me separei de minha esposa, caà na gandaia, mas o mundo não precisa saber do que ocorreu, tenho meus filhos, se foi por conta de traição ou não, não importa, meus filhos são adultos, mas não preciso divulgar que saà com várias só para me vingar de minha esposa. Pessoa medÃocre que só pensa nela e na vingança que executou.
Otimo comentario Paulo. Embora de idade avançada mas sem noçao de familia, completamente imatura e amoral.
Nisso tudo seu único acerto foi matemático ....
Achei esta senhora uma heroÃna. Deu a volta por cima recuperando a autoestima e, por que não a volta da juventude? Parabéns e que tenha sucesso com o parceiro que escolher.
Não é heroÃna de nada. Quando geramos filhos, netos e etc., perdemos a própria identidade, devemos trabalhar por uma geração maior e melhor, ao expor a vida intima dela, não expôs o marido, do qual ela quer se vingar, expôs os filhos que viram a mãe assumir o papel de prostituta de quinta categoria.
Mulher vulgar e burra. Ao invés de se livrar do marido e procurar viver sua vida de maneira feliz com outra pessoa, preferiu se rebaixar ao nÃvel dele e viver nessa promiscuidade. Agora acha que é celebridade. Fez bem o marido.
Fantastico o modo facil e solto como a escritora relatou suas experiencias livre de qualquer ideia pre concebida sobre o que os outros poderiam pensar.Em nenhum momento da leitura interrompi a leitura para julgar se a escritora /interprete era vulgar ou indecente.A leitura fluiu solta e livre .
Caramba!!! 32 caras e ela não esqueceu o ex!!! Levou smepre ele junto...rs Encontrou gente legal, mas ela precisa dos 32 que lembravam quem??? o ex. Pobre e infeliz pessoa, incapaz de amar.
A questão traição implica em egoÃsmo e em propriedade. Só uma questão: se ela se sentiu traÃda, e depois traidora e como se sentiu em relação à s companheiras dos 32 amantes?
Que beleza hem tiazinha !! Ao invés de mostrar como uma senhora deveria se portar , a senhora fez igual ou pior.Seus filhos e netos devem estar muito orgulhosos da senhora.
Parece que este marido foi muito útil para justificar o que ela sempre quis fazer. Dava para saber já na primeira o que se deveria fazer se fosse uma Mulher, mas esta atitude a aproxima é da mulher sapiens.
Que conversa fiada, diria meu avô....ou, a vovó sem vergonha.
Ela escreveu: No casamento, o sexo foi bom em até determinado momento, depois só cumpria tabela. Fui me fechando, tendo dor de cabeça à noite para ficar livre. Mesmo eu não acreditando em tudo desta história, pode até nem ter sido casada, mas se casada, querer dar o troco é algo doentio, sair com tantos é promiscuidade e entrar nesta de mènage a trois é mais que doentio. Triste história, acho que ela tem um 'segredo quase descoberto'... Deixa estar. Mas tarde a ficha cairá.
Putaria.Simples. Uma senhora que resolve cair na putaria para " se descobrir" pqp. "Uma chave que abre varias fechaduras é uma chave mestra. Uma fechadura que se abre com muitas chaves é uma porcaria que não serve pra nada." Duvido muito dessas historias pois com tanta mulher jovem esses caras atras da vovó...só se for pra tira um sarro mesmo e contar pra galera sobre a vovó depravada.
Enquanto passou 32 anos, como homens diferentes mas pensando em um, "aquele"; aquele deve ter curtido relacionamentos verdadeiros e intensos totalmente esquecido dela. Pobre vingança.
tem mais é que dar mesmo... chega de egoÃsmo. camisinha sempre.
Ser prostituta é a mais velha das profissões. Elas respeitam e são respeitadas.
Bela senhora? Não acho, moralmente também não. Mais uma em busca de fazer dinheiro vendendo sexo, agora temperado com anomalias. Respeito mais as prostitutas, são mais honestas em seus objetivos.
Qual é o bepantol que ela usa? Deve estar toda assada.
Ela ficou com 32, mas será que os 32 ficaram com ela?
Muito feia!!
"Vingança Maligrina! Vampira Brasileira"!(Bento Carneiro).
Direito de ser feliz. Agora, pagar para assistir palestra com a autora é demais. O ser humano está carente de atenção mesmo.
È uma bela de uma pu.ta (no bom sentido)
A maioria das mulheres só traem por vingança. Acho que ela está certa em procurar um novo amor. Quanto a estabelecer a meta de anos de casamento com o número de casos, foi uma escolha um pouco arriscada e se caso ela encontrasse aquela paixão fulminante antes dos 32, do tipo "esse cara sou eu" , será que continuaria até atingir os 32? Boa sorte as traÃdas.
Interessante, mas ela não pode desconsiderar que a melhor relação é aquela em que se descobre alguém também interessante pra se viver uma vida inteira somente a dois.
Óia o nÃvel Fóia! Liberdade de expressão e mau gosto são coisas distintas.
Considero essas experiências via internet muito arriscadas. Essa senhora tem muita coragem.
Parabéns! Se todas as choronas, tivessem a mesma atitude terÃamos relações honestas. A pior algema das relações é a tal monogamia, que nega as paixões e o amor, e promove a infidelidade. Na igreja não existe apenas um santo ou santa, são vários e várias e a fé continua, inabalável.Dizem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Relatos da bela senhora: 32 amantes, um para cada ano com marido infiel Voltar
Comente este texto