-
JARARACA
A governanta não tem 10% nem 7%. Não fossem os alienados aparelhados das ONGs e Sindicatos, estaria a um passo do ZERO.
-
JARARACA
Quero dizer ao leitor desinformado que a governanta não merece mérito algum "por ter deixado investigar"; o cidadão esquerdista alienado deveria saber que a Polícia Federal é REPUBLICANA e tem o Poder de Polícia. O MPF é independente. Não precisam de aprovação de nenhum mandatário. Afinal, estamos, ainda, em uma Democracia, que os petistas insistem em transformar em Cleptocracia.
-
Ma
Querido e ingênuo coleguinha leitor. Dillma não poderia impedir mesmo que quisesse não é mesmo? A FDS presta um deserviço a inteligência de seus leitores quando faz publicações capciosas e aparentemente singelas como esta.
-
leitor
A Dilma não tem que permitir investigação nenhuma, ela por acaso é juíza ???? Ela é do executivo e não do poder judiciário ! E outra ela é culpada por tudo isso que está sendo investigado! E o velho barbudo Sakana pixuleco lulinha !
-
Fundamental
Esse termo presidenta, já deu. É o cumulo da ignorância e do puxa-saquismo. Em um país onde as instituições funcionam, não cabe a ela permitir ou não permitir uma investigação. Todas as investigações devem ter seu rito normal e os processos também. E pasmem, tudo só está acontecendo, pq está sendo feito fora do âmbito do poder central.
-
Petunia
Felizmente o Ministério Publico e a Policia Federal independem da Presidente, ou seja, do executivo, para o que quer que seja. Também os três poderes( Executivo, Legislativo e Judiciário) são independentes. Graças a isto, e não à Presidente, foram possíveis o Mensalão e agora o Lava-Jata. Por aquela senhora e seu mentor, nada disto teria acontecido , aliás eles tb estão sendo investigados.
-
sakuraba
caro leitor, entenda: ela tem a obrigação de cumprir a lei. não há mérito algum.
-
lorenzi
Apenas esquerdistas aparecem no "Painel do Leitor". Será que a redação não recebe notas de leitores isentos. Dilma fez e faz de tudo para melar as investigações. Uma pena para os esquerdistas nós não vivermos em uma ditadura como a cubana, boliviana ou venezuelana.
-
Denise Machado
Dá pra desconfiar do nível de conhecimento e da coerência de raciocínio de quem escreve "presidenta Dilma", não? Como desse, da própria!
-
Professor
Ué, não sabia que o índice de aprovação da presidente é de 10% segundo comentou algum leitor. Sera que fizeram novas pesquisas pois antes o índice era de 7% e eu nem sabia?
-
Cassia
Ela permitiu sim, não tinha nenhum engavetador pau mandado!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.