Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Galba Gamilon

    Uma correção. O fim da CPMF foi articulada pela oposição no Senado e foi uma das mais duras derrotas de L.u.l.a, que revidou nas eleições seguintes, derrotando muitos senadores de prestígio, tidos como grandes nomes da política, nacional e de seus estados. Não existem soluções fáceis e indolores para a crise. Qualquer ideia tem que ser examinada. O pior seria não propor nada.

    Responda
  2. Déjà vu

    "Nessa toada, o governo Dilllma não precisará de Oposição para tornar-se Inviável. Vai apodrecer e Cair pela Entropia do próprio Metabolismo." - Ora, nunca houve Oposição digna desse nome ao Governo Pet.tista [Trupe de Patrimonialistas]. A mel litante Marxista seria uma Excelente Gerente se pudesse usar o Método Infalível de Stalin [dar um Chá de Sumiço em seus Desafetos]. Aí sim Ella seria uma Unanimidade!!!!!! Rarrrrarrrrrrrrrááááá!!!!!!!!!!

    Responda
  3. criscroc

    Eis o tiro de misericórdia!

    Responda
  4. Waner

    Dilma pagar por estar sendo neoliberal em um país pobre.

    Responda
    1. Waner

      Galba, o país é pobre, apesar de ser a 7ª economia. Se não fosse as políticas que vc diz de esquerda estaríamos sofrendo uma crise enorme, daquela época até agora. Corrupção, acredite, ju_ro, é verdade, tenha certeza, não estou brincando, está é diminuindo neste país, especialmente agora que não se tem o engavetador geral da república...

    2. Galba Gamilon

      Primeiro, o Brasil é um país rico, a 7ª economia do mundo. Segundo, a Presidente paga pelo erro de não ter feito as correções diante da crise mundial de 2008, com a manutenção das políticas de esquerda, até 2014, que represaram e aumentaram os efeitos da crise, cuja bolha estourou no inicio de 2015. As políticas neoliberais, estão sendo adotadas por absoluto fracasso das políticas até então vigentes. Terceiro, paga ainda, pela corrupção generalizada, cujo símbolo maior é o Petrolão.