Hélio Schwartsman > Promotores de Santana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A coluna é perfeita. Toda censura é burra.
O que me surpreende de fato é que um “artista” tão ruim faça tanto sucesso. Seu perfil de artista do “Movimento Tosquista” é absolutamente compatÃvel com o perfil tosco de seus apreciadores. É exatamente o fato desse garoto fazer sucesso que me deixa espantado. Censurá-lo de nada adiantará. A medida a ser tomada é educar maciçamente este paÃs para que um dia um paspalho como esse seja motivo de pena, não colocado no panteão de heróis do “Esquenta”.
O mais triste dessa história é esse tal de "funk" ter audiência nesse triste paÃs. Seja feito por menores de idade ou por adultos, "funk" é sempre lamentável. Mas concordo que proibição só dá visibilidade à coisa. O ideal mesmo seria se tivéssemos uma população educada, culta, que ao ouvir algo como esse tal de "funk" tivesse náuseas e o colocasse em seu devido lugar: a lixeira.
Provavelmente isso é inveja do MC, já que este devia receber, antes do ato censório estatal, bem mais do que os subsÃdios dos ilustres promotores.
Inteligente e curto.
ahhhhh Hélio , vc é um cara inteligente e culto , e vem com essa lorota agora ?? nos poupe disso tudo !!!!!!
Bem se vê que o colunista não é do Direito mas da "Filosofia Romântica". Façamos de conta que Hélio não teve tempo de escrever sua costumeira e quase sempre inspirada crônica. Todos nós temos o direito de escrever algumas bobagens de quando em vez. Da próxima vez aposto que ele será mais feliz. Vou fingir que não là e estamos conversados. Antônio Pedro S.Melo
De acordo com o colunista, o menor pode cantar pornografia e falar palavrões se estiver acompanhado do pai. Agora me pergunto: que pai amorosoé esse que estimula esse tipo de conduta de um tolo que mal saiu dos cueiros??? Por grana, deveria perder a guarda. Será que sou muito conservador??? rsrsrsrs Em tempo, o pau deveria acertar alguns colunistas que se acham "muderninhos" rs
A lei proÃbe a exposição de adolescente em casa noturna, com público adulto, onde ocorre o consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilÃcitas. A atuação da Promotoria de Santana não tem nada a ver com moralismo. Ela a guarda absoluta consonância com os princÃpios do Estatuto da Criança e do Adolescente, que o ilustre colunista não conhece na plenitude.
IlustrÃssimo blogueiro, vá procurar o que fazer. Fica aqui posando de bom moço, conheço a sua espécie. Mas se tudo correr como indicam esses novos tempos seu calo ainda vai doer muuuito. Um mÃnimo de decência e moralidade são necessários para a convivência em sociedade ô acéfalo.
O proposta do Ministério Público não é a de moralismo, prezado colunista. O que se visa é evitar que adolescente de 13 anos se exponha a situação de risco tocando em casas noturnas, onde o público, adulto, enche a cara com álcool e drogas. O colunista acha-se libertário e tem pose dos próceres da Revolução Francesa, conforme a foto que ostenta neste portal. Acho incrÃvel ele dizer que o ECA permite que o MC Pedrinho faça o que estava fazendo antes da intervenção da Promotoria de Justiça de Sant.
Deixem o garoto em paz. Ele tem liberdade , conforme previsto, de fazer o que bem quizer. Se não houver plateia, não tera artista.
perdi meu tempo....... lendo .... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Promotores de Santana Voltar
Comente este texto