Antonio Prata > Resposta a Samuel Pessôa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em certo ponto concordo com os petistas: A culpa de tudo que está aà é do FHC, afinal, foi graças a ele que foi instituÃda a reeleição no paÃs...
Acho que o fÃgado de Samuel Pessôa deve estar doendo até hoje, depois desta brilhante resposta. Parabéns, Antonio Prata!
Muito boa resposta ao cabo eleitoral. Como diz Macaco Simão os do PSDB só roubam depois de mortos. A "justiça" faz tudo para eles se safarem, até sentam em cima dos processos para que prescrevam (vide caso deputado Barros Munhoz) em que o desembargador responsável era amigão dele.
Hiii hi hi
Resposta a antoniosilver....pede pra sair cara.....a gente tem mais o que ler....Hiii hi hi
Antônio Prata foi direto ao ponto. Como diz o Zé Simão, não tem santo no pedaço. Nem PT, nem PSDB, mas o Brasil. Aos ressentidos: esperem 2018.
brilhou!
De fato não há como comparar qualquer desvio ou corrupção do passado com o maior roubo já efetuado aos cofres públicos, neste caso a Petrobrás, não adianta o PT se esquivar dizendo que a corrupção veio junto com as caravelas, sabemos que ela sempre existiu, porém nunca nesse nÃvel de grandeza e de forma sistêmica com a finalidade de manter um partido no poder, além disso a desonestidade intelectual refere-se a incopetência Ãmpar do planalto, onde somente ao final de Agosto se reconhece a crise.
2 pesos e 2 medidas a oposição quer.
2 pesos e 2 medidas. Em MG teve tal prática sim. E sobre o Trem e Metrosalao?? as compras da reeleicao?? e FURNNAS ?
2 pesos e 2 medidas no termo do men-sa-lao. Pra PeTe existiu, porém, para o P$-DB não. E sobre o Trem e Metrosalao?? as compras da Re-eleicao?? e FURNNAS ?
Parabéns, Prata ! Faltou ainda perguntar como AloÃsio nunes ferreira retirou 18 assinaturas de um pedido de cpi para apurar corrupção no governo do prÃncipe.
O autor é, para o bem e para o mal, de esquerda. Ser de esquerda significa falar mal do PSDB, ou antes, assumir certos discursos do PT. Esse negócio "engavetador geral da república", por exemplo... Quando o PT é pego, eles dizem que a justiça está funcionando graças a eles!!! Quando o PSDB passa ileso, a culpa é da justiça que o PSDB impediu de funcionar. E todo mundo fica repetindo isso, inclusive o autor. Não há nenhuma conspiração para beneficiar o PSDB, o que há é o PT tentando se safar.
O Sr. Janot acabou de engavetar uma que poderia ter sido comprometedora.
Quando li a matéria do Samuel Pessôa fiquei impressionado de como um economista do seu nÃvel aderiu à visão retrógrada e sectária de atribuir as ações escabrosas da polÃtica a apenas um lado dos participantes. Seria interessante se o nobre economista se mirasse no exemplo de "honestidade intelectual" do seu colega Marcos Lisboa manifestada recentemente no Globo News Painel, quando lembrou que a atual e tão bombardea polÃtica econômica já foi aceita por boa parte do empresariado.
Po, o caso e nacionalmente conhecido como "mensalão mineiro", pela própria imprensa, dai vem um maluco dizer... Não existe mensalão mineiro.... Foi isso, foi aquilo... A para!
Esssa história do "Engavet ador Geral" é uma espécie de curinga, quando acabam os argumentos . Se os "engavetamentos" fossem po lÃticos, não poderiam ter sido "desengavetados"? Por que as inv estigações nunca foram reabertas? Com certeza para não passarem o carão de terem de admitir que as susp eitas eram fal sas.
Gostei da resposta do colunista, mas é preciso boa vontade para o outro entender que Justiça só é Justiça se for para todos. Será que a Operação Zelotes vai vingar? A coluna do Gaspari de hoje não está muito otimista com o andamento...
Falta boa vontade e noção republicana.
E quem é contra? Não foi no texto do Samuel
"Não há Homens ImprescindÃveis. Há Causas ImprescindÃveis." Foi assim, num recado Duro e Direto contra o Personalismo na PolÃtica, que o ex-PR do Uruguai, Peepe Mujica, iniciou seu discurso em evento promovido pela Pref. de S.B.Campo" - Ora, Lullla, um parvo, nem deve ter se tocado que o Recado é para seu Populismo que faz tanto Mal à Nação!!!!! Um Bronco Total!!!!!!!!!!!
Mafiocracia "Uma boa parte dos hoje Candidatos é um conjunto de IndivÃduos que descobriram nos Recursos do Estado —Financeiros, FÃsicos, Geográficos, de Autoridade, entre outros— a forma de Produzir e Reproduzir Capitais que lhes permitem um Luxuoso Estilo de Vida, sem muitos SacrifÃcios, salvo o de carregar o DesprestÃgio, o Risco JurÃdico e a Carga Social de Viver muito bem em um PaÃs no qual mais de 50% da População é Pobre. Vale para a Guatemala, vale para o Brasil.” C.Rossi , hj no Folhetim
Texto brilhantemente escrito, digno de um zedeabreu!
Parabéns Antonio Prata! Resposta muito bem fundamentada! O ex-assessor do Aécio poderia muito bem dormir s/ essa!
Lula pode feito muito, de bem e de mal. Mas não quis ser intelectual. Samuel Pessoa pretende ser um. Calado, é um bom economista. Assim como Mailson 80% ao mês de inflação da Nobrega.Ou ainda jornalistas com Carlos Alberto Sardenberg, que clama todo dia pela redução dos gastos públicos mas sabe que "o governo nao tem autonomia para mexer em 90% do gasto público".
Prata, tem duas coisas aÃ: a primeira é que nunca houve mensalão mineiro. O termo mensalão surgiu para nomear um esquema de pagamentos regulares a deputados para votar com o governo, daà o termo Mensalão. Em Minas nunca houve esse esquema de pagamentos regulares a deputados, o que houve foi caixa dois de campanha para governador, que o Azeredo, aliás, perdeu. Portanto não cabe o termo mensalão mineiro, quem inventou isso foi o pete para aliviar sua culpa do próprio e verdadeiro mensalão. Segue..
O que é que vocês querem, o bônus de ser governo sem o ônus de governar? Sai pra lá malandro, quem sai na chuva é para se molhar. O pete é governo há mais de uma década, passou anos se vangloriando que nunca antes, e isso e aquilo, e desfazendo dos adversários. Agora a economia do paÃs está nessa situação calamitosa e a culpa e a responsabilidade são inteiramente do pete, não tem como escapar disso, não há bode expiatório que vá livrá-los dessa responsabilidade, acabaram-se os bodes.
A segunda coisa é que você diz que não se podem creditar a um único partido todas as mazelas nacionais. Ora Prata, o pete está no governo há treze anos, e você queria que creditassem a quem os problemas? Tenha paciência, quando F H C ganhou a reeleição e teve que desvalorizar a moeda, e quando do apagão, as mazelas foram creditadas a ele e não ao pete, e pagou com baixa popularidade o resto de seu governo, sem conseguir eleger o sucessor. Hoje o governo é do pete e o ônus dos problemas é dele.
Brilhante resposta. Samuel Pessoa é parte da degradação intelectual que assola o PaÃs.
E o L u l a com seus discursos chulos, não é parte da degradação intelectual que assola o paÃs? E o pete com suas mentiras e imposturas, não é?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Resposta a Samuel Pessôa Voltar
Comente este texto