Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fábio Nogueira

    Élio... Toda modalidade de corrupção é danosa, não tem mais ou menos. Esses crimes deveriam ter as sua penas multiplicadas pelo número das pessoas que são prejudicadas.

    Responda
  2. Déjà vu

    Mafiocracia "Uma boa parte dos hoje Candidatos é um conjunto de Indivíduos que descobriram nos Recursos do Estado —Financeiros, Físicos, Geográficos, de Autoridade, entre outros— a forma de Produzir e Reproduzir Capitais que lhes permitem um Luxuoso Estilo de Vida, sem muitos Sacrifícios, salvo o de carregar o Desprestígio, o Risco Jurídico e a Carga Social de Viver muito bem em um País no qual mais de 50% da População é Pobre. Vale para a Guatemala, vale para o Brasil.” C.Rossi , hj no Folhetim

    Responda
  3. carlos

    Isto se sabe a muito tempo so não pega por que não quer.

    Responda
  4. Antonio Catigeró Oliveira

    Já escolheram os bodes expiatórios. Com a pauta da imprensa marrom, a Lava Jato está abafando a Zelotes. Continua subentendido que existe uma casta de quadrilheiros no Brasil -- tubarões muito gordos -- imunes às grades. O resto é show e espetáculo para otários ficarem discutindo nas redes sociais.

    Responda
  5. Waner

    No caso do Carf tem empresas e empresários ainda mais poderosos do que os da Lava Jato. Só com muita pressão serão divulgados os nomes...

    Responda
  6. Guriatã

    Zelotezão não anda porque a mídia é absolutamente seletiva na repercussão dos fatos ligados à corrupção,estrondosa quando atinge políticos e enjoadamente discreta quanto a personagens do empresariado mais endinheirado.

    Responda