Ilustríssima > Ajuste pode ser feito sem cortar conquistas sociais importantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cesar Tiossi

    Diz a religião que se deve ensinar a pescar e não dar o peixe. Dizia um sindicalista que hera honesto antes de ser presidente que alimentar o povo pobre era, de fato, torna-lo escravo do poderoso que o alimenta. Essa ideia de que uns devam sustentar outros está em moda, mas ela é o oposto que a revolução francesa pregou, onde todos seriam iguais. Como podem todos ser iguais se alguns são chamados de opressores e outros de oprimidos e se considera justo que alguns trabalhem para outros?

    Responda
  2. Rìbào

    Gigante Dorminhoco gigante omelete de manzorras no dimdim do povo / coisa pública e ideologias do "tudo pelo social"( mas falso ).

    Responda
  3. ZEUS

    Simples assim. É só ser competente para administrar.

    Responda
  4. Dewey

    Uma palavra bastaria para explicar o artigo: competência! Para chegar aonde chegamos foi necessária uma dose absurda de incompetência, piorada pela ideologia e frouxidão no combate a corrupção. Se o governo conseguisse diminuir o desperdício em 10% ao ano nos próximo cinco anos, já teria dinheiro suficiente para acertar as finanças sem ter que aumentar impostos. Por quê o Cunha teve que viajar aos EUA em classe executiva, hospedar-se com a patroa no Waldorf e ainda por cima prolongar a estadia?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.