Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. tempestade

    A vida é trans...trans-formação, trans-mutação...a epistemologia se transforma conforme as mudanças vão acontecendo...ate "ante-ontem" havia escravos no mundo e em alguns lugares ainda tem...portanto...vai levar um tempo para que a mudança se instale...o povo em geral vai se adaptando às novas "regras" e tudo vai acontecendo...não creio em culpas,mas em desconhecimento...

    Responda
  2. sue

    A distancia da democracia pregada por Montesquieu no seu livro o espirito das leis está anos luz de nosso Brasil,igualdade está longe de ser alcançada pela maioria da população a dor maior é que não vejo solução.

    Responda
  3. Antonio Catigeró Oliveira

    Sinto que a falta de sensibilidade seja do próprio leitor, que ligou o piloto automático há muito tempo, mas continua gostando de ver sangue. A menção é válida, mas o que importa é vender jornal.

    Responda
  4. Rodolfo

    Corajosa coluna. É sintomático, como no caso da queda do helicóptero com "Huck e família". Todos tinham nome, menos as babás e assistentes. Resumindo a mensagem da colunista: "insensibilidade às histórias humanas de gente sem pedigree". E a Redação tem isso tão enraizado que não conseguiu entender o argumento da Ombudsman.

    Responda