Elio Gaspari > Levy saiu do prazo da garantia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. R.Guerreiro

    Caro Sr. Gaspari , devido à gravidade da atual situação do país , acho que o Sr deveria adiar mais uma vez suas férias.

    Responda
  2. LLMJ

    Caro Elio: Se sou o Levy, nem teria aceitado o convite, ficando quietinho lá no grupo Bradesco.Porque o Trabuco não aceitou? Respondo: Sabia o tamanho do buraco! E empurrou um funcionário seu, de confiança e competente. Mas com o PT a coisa é diferente, porque ao longo de uma crise, abandonam aquele que não é do Partido. E aliás abandonam aqueles que tambem pertencem à sigla, como o Vaccari, como o Dirceu e outros mais!Resultando e simplificando: oremos!!

    Responda
  3. loko

    Ele entrou no prazo da medilcracia. Contagia,né cumpanheiro?

    Responda
  4. DRBORTOTO

    O problema e que a doutora não sabe trabalhar em equipe e muito menos sabe selegar a quem entende mais do assunto que ela.

    Responda
  5. Pluribus Unum

    trocar a superintendência do bradesco pela Dil/man/ta, nossa, tem que ser muito bu/rro... game over...

    Responda
  6. Ferolla

    É isso mesmo Elio Gaspari. Infelizmente o Brasil vive o descalabro escancarado.C.

    Responda
  7. Farol

    Gaspari, por favor, converse com seu colega de redação na "Folha" Janio de Freitas, e explique a ele que Dilma e Levy nunca caminharam juntos. Janio é o único jornalista no mundo que se refere a Dilma e Levy como "parceiros" que compactuam da "mesma ideologia neoliberal".

    Responda
  8. leitor

    Agora é a hora ! Vamos comparar a administração FHC c a da Dilma ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
    1. anaheme

      Por favor não demore. !!!!!!

  9. TFC

    O Le\vy chegou neste governo já levando pito da PresidentA, por telefone. Vem tentando fazer o ajuste fiscal, mas a todo momento sendo esculachado pelos correligionários e aliados da Dilma. Está tendo sangue frio para aguentar essa batata quente. Ele tem competência e poderia acalmar o mercado, mas pensem bem, é muito difícil, senão impossível remar contra a maré. O mercado percebe isso e já mostra sinais de reação contra a manutenção desse status quo. E a culpa menor é do Le\vy.

    Responda
  10. manoveio

    Pois é.....seu Elio, quem diria que a sua esquerda caminha do lado da direita dos outros, nada como um dia após do outro e uma noite escura no meio. Enquanto os Ministros da fazenda forem funcionários vai ser isto...., Todo o funcionário quer ser ministro, porém falta-lhes a coragem e desprendimento para dizer ao chefe, no caso, chefa, que está redondamente errada. Isto não é para qualquer um. Ele vai renunciar antes dela e voltará a ser um ex-funcionário com grande influência.

    Responda
  11. Orientense

    Até tu Elio!! Vá pra o regime e descanse para voltar melhor!!

    Responda
  12. Jane

    Esse ministro, com sua falinha mansinha, cheia de termos esquisito-econômicos, fala mas nada diz. Diz que vai fazer, mas nada faz. Sua vaidade chegou ao cúmulo de sair do hospital para ir correndo atrás da saia da gerentona, "naquela" viagem de representação. Certamente não foi por causa dos vinhos caros, hotéis chiques e carrões, não. Mesmo porque ele deve já ter cansado dessa boa vida, antes até de "estar" ministro. " Vaidade das vaidades, tudo é vaidade" (Salomão).

    Responda
  13. Waner

    Le_vy fracassou. Nã_o que Dilma fizesse cortes nos gastos. Pode cortar à vontade que nun_ca chegaria a 1 bilhão. Mas os juros aumentar vários bilhões. É como se vc que está com dificuldades para o orçamento doméstico resolve falar para todos e começa a cor_tar gastos (padaria, açougue etc.), mas o gerente do ban_co aumenta os juros de seus empréstimos... Neoliberalismo em país pobre...

    Responda
  14. ze guilherme

    Caro colunista, muito entendido de História (embora eu não possa dizer o mesmo no quesito Economia), culpar o ex da Fazenda é um equívoco. A presida centralizou todas as medidas econômicas do 1o mandato. Manteiga é o mesmo do crescimento de 7,8%, em 2010.

    Responda
  15. ze guilherme

    Caro colunista, muito entendido de História (embora eu não possa dizer o mesmo no quesito Economia), culpar o ex da Fazenda é um equívoco. A presida centralizou todas as medidas econômicas do 1o mandato. Manteiga é o mesmo do crescimento de 7,8%, em 2010.

    Responda
  16. bri

    Deve ser um ossinho bom de roer, o de cujos entra ali pra mudar tudo e em pouco tempo é mudado, passa a rir mais, não sei de que?, falta só uma barbinha e correr pra galera, a gerentona , incompetente,´ continua dando as cartas, será que ainda vamos sentir saudades do "Manteiga"

    Responda
  17. Evans

    Apenas um reparo. Dilma e Mantega não andaram juntos para o lado errado. Foi um monólogo, ele não passou da condição de sombra da presidenta. Jamais foi ministro da fazenda. Na casa deles, quem vestia as calças era ela. Ele só lavava a louça e punha a mesa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.