Comentários para:

O DNA de Dilma

VER COMENTÁRIOS EM Fernando Canzian

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    "Dilma e suas renúncias. 1º, renunciou à Condução da Política Econômica, entregando-a a um "Chicago boy", como tal Contrário às suas convicções. Depois, renunciou à Coordenação Política, passando-a a M.Temer, q, por sinal, tb renunciou a Ella, deixando um Vazio. Aliás, antes de A. Diniz, o próprio Temer havia igual/ "Demitido" Dilma, c/ aquela frase sobre a necessidade de encontrar Alguém para "Reunificar" o país. Em bom português, Temer tratou Dilma como "Ninguém"CR [Demissão por Justa Causa]!

    Responda
  2. leitor

    Dilma 2 ! A traição !

    Responda
  3. Guatambu

    O grande problema do Brasil está na própria presidenta, isto é, ela não inspira confiança em mais ninguém, nem mesmo em seus votantes, portanto, para ela só há um caminho a seguir....

    Responda
  4. svarat

    O governo cavou um enorme buraco na economia, e vendo a dificuldade de sair dele tem gente sugerindo que o melhor é continuar cavando para ver se encontram uma saída do outro lado. Não vai dar certo.

    Responda
    1. eduardo

      Se continuarem cavando, antes de chegar do outro lado encontrarão o inferno, isso sim.

    2. patrycio

      Corretíssimo. Se continuar a cavar vai sair na China, porém esta não terá com que nos ajudar. O Ciclo de commodities está se arrefecendo.

    3. Sensato

      Se continuarem cavando, infelizmente não encontrarão o Japão...

  5. Dewey

    Creio que não dá mais para afirmar que o comportamento das pessoas é totalmente ditado pelos gens contidos no DNA. Deve haver outros fatores que influenciam o comportamento como o entorno, experiências de vida e experiências drásticas como a participação num grave acidente ou passar pelo trauma de um assalto. Ou seja, conforme mostram inúmeras pesquisas em Stanford e Harvard, mesmo que os gens governem 40% do nosso comportamento, ainda existe espaço de manobra para fugir da ditadura genética.

    Responda