Tati Bernardi > O menino morto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bem escrito e comovente, um dos melhores da série que saiu sobre o menino morto
obrigado.
Tati,vc pos em texto tudo o que senti quando vi a foto!!Parabéns, sensibilidade perfeita! Confesso que fiquei com um pe atrás quando vi que você ia ser colunista da Folha,gostava tanto do Chico Sa.. mas você tem me surpreendido,a do avião,o ultimo petista,muito boas e a de hoje triste mas perfeita!
Tati, Grande parte das vezes não concordo com seus textos (mas leio... vai saber), mas com este não tem como não concordar. Alguns amigos criticaram ter compartilhado a foto nas redes sociais, mas como você falou, o objetivo foi chocar mesmo (e eu falei isso quando compartilhei), para que as pessoas voltem sua atenção para coisas realmente importantes. Não adianta ficar reclamando só que os paÃses não recebem refugiados, mas é necessário agir na origem dos problemas.
é exatamente como eu me senti!
Estou muito triste... Todos devem estar, mas quem é pai, mãe, avô ou vó acaba sentindo um pouco mais, a gente pensa nos nossos queridos...
BelÃssima coluna!! Nada mais a dizer ou a acrescentar! Só a dor, quanta dor....
Belo texto. Como pai, chorei e ainda choro ao ler os desdobramentos da tragédia, e desse caso em particular. Que a morte dele, que a imagem dele, eternizada para a história - e para a vergonha mundial - tragam algum alento e mais ações em prol de quem tanto está sofrendo. Como seria também, se fossem divulgadas as centenas de crianças mortas também na SÃria, por bombardeios quimicos - que também me fizeram chorar. Crianças, que deveriam ser preservadas da maldade humana, são as maiores vÃtimas..
Lendo essa matéria não tem como não encher de lágrimas os olhos e começar a pensar que nossa existência nesse mundo está acabando. Parabéns Tati Bernardi.
Nossa . Que texto lindo .Apesar da cena horrÃvel.
Chorei.
Parabéns pelo texto, melhor que já li de sua autoria, pena que narra fata tão devastador para toda humanidade.
Muito bem escrito e comovente!
Mais uma lição aprendida pela nações desenvolvidas, inação em guerras sempre haverá consequências.
Até em tragédia os comentários são ditatoriais...haja sc....Hiii hi hi
Valeu Tati.
Tive que te procurar na internet por causa do "menino morto" Fiz de tudo para não ver a foto: mudei de canal, não abri o jornal, delete as mensagens antes de abrir. Mas resolvi ler seu texto, com pão integral e manteiga ghee. Fiquei mais impactada do que se tivesse visto a foto. Não pude escapar, o pãozinho atolou. Estava gripada e não sabia? Meus olhos não param de verter. Nem sei como terminar. Também não vou escrever, alongar, descongelar o almoço. Sinto um frio sem rebarbas.
Parabéns Tati! Bela coluna.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O menino morto Voltar
Comente este texto