Vinícius Torres Freire > Pacto, choque e lição de ruína Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Krüger

    Uma coisa que ninguém cita e que seria muito bom, seria acabar com as faixas de isenção do imposto de renda. Mesmo o trabalhador pior remunerado deveria ter seu desconto em folha a cada mês e fazer a macarrônica declaração a cada mês de abril. Com isto, cada novo "programa social" teria reflexo no contracheque e seu apoio seria bem mais qualificado, caso fosse realmente aceito.

    Responda
  2. Dewey

    O brasileiro prefere empurrar os problemas com a barriga em vez de tomar medidas e atitudes drásticas. O Dr. Raul Veloso, um dos economistas mais importantes do país, calculou juntamente com seus colegas, que em 2040 o impacto dos custos com a Previdência serão de 22% do PIB, ou seja, o dobro do atual. Isso significa que o país precisaria de dobrar o PIB até lá se quiser evitar uma catástrofe, hiper-inflação e desemprego. O futuro não parece nada alvissareiro.

    Responda
  3. Guriatã

    O problema que não permite a justiça fiscal no Brasil,é que o congresso é eleito pelo povo ,mas recebe ordens da minoria mais endinheirada,grandes empresários dos diversos setores da economia, que contam sempre com enorme apoio da imprensa conservadora do país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.