Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dewey

    Esse governo não acerta uma, pois tudo que começa mal, termina mal. Com a economia em baixa o deficit da Previdência explodiu no primeiro trimestre, segundo o próprio INSS. O sistema que protege 25,2 milhões de brasileiros registrou, no ano passado, um rombo de R$ 56,7 bilhões. Já o regime próprio de previdência do setor público que protege um pouco mais de 1 milhão de pessoas registrou déficit de RS 66,9 bilhões, de acordo com o Ministério da Fazenda. Coisas do Brasil senzala!

    Responda
  2. Sensato

    Elio Gaspari dificilmente conseguiria um emprego na EBC, ao contrário de algum ex-colunista amador da Folhaaa...

    Responda
    1. Zeca Dourado

      Ainda bem que ele não precisa disso: seu trabalho é jornalismo de verdade ( não é um marqueteiro ). Parabéns, Elio Gaspari!

  3. Ernesto Branco

    Interessante é ler o Sr. Gaspari, antigo protetor da petr/alhada, malhar a Dª. Dilma, que tem muita culpa no cartório, principalmente por incompetência, mas não escreve uma palavra sobre o grande mentor de toda esta crise econômica, mas principalmente moral, por que passa o país. Nada sobre o da Silva, figura exponencial de toda esta lerda por que vivenciamos. Isto se chama cin/ísmo.

    Responda
  4. cad

    Estes parlamentares pulhas que estão associados ao crime organizado, deveriam ter suas fotos frontal e perfil publicadas em cartazes espalhados por todo o país. Assim, nós cidadão poderemos um a um reconhecê-los, e aproveitar a oportunidade de dizer-lhes umas verdades sempre que os vermos em público. Protestar ajuda, pois tirar-lhes o sossego e a certeza da impunidade.

    Responda
    1. Petunia

      Concordo Sr. cad, se tem algum que não mereça esta repulsa eu não conheço. Mas quem para ocupar o lugar? Triste o nosso país...

  5. Anderson

    Uma palavra resolve a crise: Impeachment!

    Responda
    1. Queiroz

      Menos traumática, renúncia promoveria uma predisposição da nação em acatar uma decisão de quem está sufocada na cozinha, cuidando das panelas, enquanto nas salas de visitas do pais a população não desfruta da presença descontraída, nem de fala confiante de quem o preside.

  6. zekawasaki

    As vestes da rainha estão em auto-combustão!!! Salvem -se quem puder, o piloto sumiu!!! Belo texto,preciso,coerente, verdadeiro,contundente,excelente etc.

    Responda
  7. leitor

    No BUNKER, muitas vezes se cometem suicídios !!!! De toda espécie !

    Responda
  8. Digosam

    Hoje é só uma trinca, amanhã... "Parlamentares, empreiteiros e advogados que têm a Lava Jato no seu encalço reagem à essência do trabalho do Ministério Público e do juiz de Curitiba A cordialidade vista no episódio foi um aviso à patuleia: "Estamos juntos". Eles sabem que, pela primeira vez na história do país, oligarquias da política e de grandes empresas foram apanhadas na rede da fiscalização do Estado."

    Responda