Bichos > Em 1ª entrevista, dentista que matou Cecil diz que desconhecia fama do leão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O cretino devia compreender que seja o animal "venerado" ou não, caçá-lo é um crime indesculpável. Só uma pessoa cruel pratica caça esportiva e merece o repúdio da sociedade.
brincadeira de assa ssi nos ++++ rei da esp anha juan carlos se fotografou matan do elefantes...agora esse dentista , se fotografou ma ta ndo leões !!!
Caçar por esporte é uma tremenda estupidez, a necessidade de alguns de se auto afirmarem é patético, esse cara além de ser um im_becil, tem uma mente de troglodita. Nós não nos podemos permitir que sendo a espécie dominante neste planeta levar outras espécies à extinção, existe uma teia ecológica que ao quebrar um elo dessa corrente todo conjunto desmorone. A variedade da vida neste planeta deve ser preservada para que nós mesmos sobrevivamos, não é justo aniquilar outras formas de vida.
Este sujeito deve ser psicopata, é inacreditável que até hoje pessoas não conseguem entender que devemos proteger os animais ao invés de destruÃ-los, este sujeito é um covarde cruel, talvez precise de tratamento pra ver se consegue entender que caçar é coisa de gente ruim, covarde.
Exatamente isso. Deve ter uma ereção quando atinge um animal com uma flecha e o vê agonizar até a mor.te. Psicopata.
Seria mais prudente calar a boca!!! Que importa se o felino era famoso ou não, o ato de M-A-T-A-R é o que atesta sua condição de A-S-S-A-S-S-I-N-O!!
Animal repugnante esse tal de leão. O macho mais forte invade uma famÃlia, expulsa ou mata o pai, depois sai em busca dos pobres filhotes e os mata um a um para poder transar com a leoa mais rapidamente.
Desculpa esfarrapada, pois se o leão não fosse famoso, então poderia matar?
Infelizmente é isso mesmo, pois a caça na Ãfrica é legalizada e lucrativa. Ele e mais uma multidão, consideram normal matar animais, que denominam de atividade esportiva. O único problema para o caçador, foi que esse leão famoso, quase domesticado, pertencia a um parque natural protegido e foi atraÃdo para fora dele, para fins de caça.
Em alguns casos a prática da caça é justificável, até para preservar a população de algumas espécies. Entretanto, esse caso é totalmente injustificável e so pode ser entendido pela personalidade distorcida desse dentista. Se não m-atasse animais selvagens, provavelmente iria matar seres h-umanos.
Ao que conste, o senho Palmer já era experiente na aérea e portanto, deveria saber muito bem o que estava fazendo e o que estava caçando.Para um dentista, a desculpa é banguela.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bichos > Em 1ª entrevista, dentista que matou Cecil diz que desconhecia fama do leão Voltar
Comente este texto