Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Toni Morty

    Tirar a Dilma e colocar quem? Não vejo alternativa senão seguir o que diz a Constituição. Foi eleita pela maioria dos votos e deve cumprir o mandato até o fim, como se fosse a rainha de Inglaterra, sem nenhum poder de mando, apenas cumprindo o protocolo presidencial como receber embaixadores e coisas da rotina, mas sem a caneta a mão!

    Responda
  2. fernando flaubert

    Sim, Vinicius, o naufrágio do governo Dilma é um espetáculo dantesco e irreversível. Mas não devemos incorrer no erro de ignorar os passos do Lula, o grão-demagogo, que tenta se safar do navio por uma espécie de bote salva-vidas. Exemplo: a entrevista que ele concedeu ontem no Uruguai falando de "salvar os pobres para que eles nos salvem", entre outras pérolas de cinismo. Fiquemos de olho para evitar que a historia se repita como farsa.

    Responda
  3. Paulinha

    Tudo muito parecido com o outono do Collor. Logo, logo, ela nomeia uns notáveis para ministros, mas já não tem jeito. O Rasputin está pronto, esperando a sua hora.

    Responda
  4. rãs

    o colunista considera que três anos é médio prazo? talvez, em contabilidade doméstica. prum país isso é curtíssimo prazo.

    Responda
  5. zekawasaki

    Desonerou no primeiro mandato da Enganação, para onerar ainda mais o setor produtivo no segundo mandato da Empulhação!!!

    Responda
  6. NIRO

    Muitas vezes o médico sabe explicar todo o processo da enfermidade mas não sabe como tratar o paciente: e tome paliativos.Assim é na economia do Brasil:Muitos sabem explicar a mazela econômica mas ninguém sabe curar: e tome imposto.Qualquer imbecil sabe que quem gasta mais do que ganha fica endividado.

    Responda
  7. svarat

    É uma bagunça, uma desgraça, uma total falta de competência e seriedade.

    Responda
  8. Dewey

    O problema é que o governo quer resolver os problemas com a mesma mentalidade que usou para cria-los. Essa mentalidade foi a de tomar medidas pontuais, focadas em grupos específicos que serviram apenas para tumultuar a economia. Nunca se gastou tanto dinheiro para encolher um PIB!

    Responda
  9. flat

    Esse governo já não tem a menor condição de continuar. A biruta arrogante vai ficar cada vez mais isolada. Obrigada a cortar gastos, depois de anos arrebentando os cofres, verá os sa-fados oportunistas do seu partido, na melhor tradição da esquerda, acusando-a de abandono dos programas sociais e pulando fora do barco.

    Responda
  10. Guatambu

    A enganação dessa gente está chegando no limite, pois o caos se encontra instalado há tempos no Brasil.

    Responda