Ciência > Com verba privada, avião de MG bate recorde mundial para aeronaves pequenas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabens. Excelente trabalho. O avião ficou muito bonito e esguio. Parece um beija-flor. Qual motor foi usado.? IO-200? Propelido à alcool?
epa! se o projeto usa infra da ufmg, professor da ufmg e alunos da ufmg, ainda que tenha entrado dinheiro privado, ele é sim subvencionado pelo estado. aliás, boa parte do que seria computado como o custo vem do trabalho de pessoas ligadas a universidade, provavelmente em atividade curriculares pagas com dinheiro da universidade. que tamanha vontade de dissociar-se do estado...
Parabéns a todos os envolvidos neste grande projeto.
Fico imaginando o que passa pela cabeça de grandes empresários que leem uma notÃcia desta. Um projeto como este sem nenhum didim público e totalmente vencedor, enquanto muitos ficam chorando o leite derramado e mamando nas tetas deste des-governo. Deveriam se envergonhar.!!!
Parabéns aos envolvidos. O paÃs precisa se livrar dessa maléfica dependência de incentivos públicos e acreditar cada vez mais na capacidade individual de empreendedores como estes.
O Brasil deve livrar-se, democraticamente e o mais breve possÃvel, da cultura maléfica do ppttê, o grande causador da atual crise econômica e do retorno ao atraso. O Estado paquidérmico, tão sonhado pelo esquerdismo, produz aumento do empreguismo e da corrupção. A criatividade humana requer o ambiente favorável do capitalismo, com um Estado leve e leis fortes que possam aperfeiçoar a distribuição da riqueza e a justiça social. Fora disso, teremos o bolivarianismo totalitário, gerador da escassez
São notÃcias como esta que me dão orgulho de ser brasileiro!!! Já estive várias vezes nos EUA, visitando os museus (inclusive de Aeronáutica), e afirmo sem medo de errar: Nós, brasileiros, superamos em muito os americanos em criatividade e inventividade!!! Nossos cientistas, os grandes "cérebros" brasileiros, sempre estiveram entre os melhores do mundo. Precisamos apenas de um governo sério (competente e honesto) pra este paÃs deslanchar mundialmente, em todos os setores!!!
Parabens a todos os envolvidos e principalmente por se desmamarem de Brasilia, que sirva de exemplo a todos chorões, fora do Brasil, pesquisa feita por particulares é comum. É pela falta de pesquisa, que até hoje não temos um carro genuinamente brasileiro. Na França, Italia, Inglaterra alemanha, EUA e etc, as oficinas de fundo de quintal são comuns, tomara que aprendamos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Com verba privada, avião de MG bate recorde mundial para aeronaves pequenas Voltar
Comente este texto