Vinícius Torres Freire > A cereja podre no bolo de Dilma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma coisa é absolutamente certa: Dilma não tem o talento polÃtico, a habilidade gerencial, e a inteligência necessárias para conduzir essa situação a bom termo.
Itamar também não tinha, mas soube delegar. Isto ela não consegue.
Está muito claro que esta crise é uma crise de confiança. A economia só vai melhorar quando mudar o Governo. Que investidor pode confiar numa gerenta de pés trocados ? Agora tem que escolher - ou pede pra sair, ou sairá varrida. Renuncia logo, ComandAnta Stella ! Melhor sair logo e fugir pra Cuba... se demorar vai terminar na Papuda, papuda.
Uma nação não se desenvolve com mentiras. Infelizmente, atualmente, o Brasil é um paÃs desacreditado. Tivemos oportunidade de prosperar e estar entre as principais economias do mundo. O cavalo passou arreado e e a oportunidade se foi, mais uma vez. O atual governo e os anteriores do lu\la apenas surfaram numa economia ajustada com muito suor dos brasileiros. Avançou-se nos programas sociais, mas eles tem que serem sustentáveis por uma economia sólida. Projeto de poder não é projeto de governo.
Os Impostos deveriam ser depositados em Juizo...nada mais para esse governo...e nós geririamos esse dinheiro....precisamos pensar numa alternativa desse tipo...nenhum dinheiro mais eles veriam a cor....
A D/i/l/m/a podre na cereja do bolo.
Casa desabou de vez. Não sobrará nem o triplex. Resiste em cortar na carne do governo...Só a do povo. Se ficar até o final do mandato, será o fim de nós. Ajustes que precisam ser feitos, apenas alguém com credibilidade pode propor. Com aquela criatura lá, nada feito!
É chocante o amadorismo deste governo é de uma suposta economista que é " presidente". Salve-se quem puder.
Como disse um politico nao há muito tempo, "quero que ela sangre!!" É mais o menos o que ocorre um desastre atras de outras desastrosas orquestrações para tentar se manter no poder, e roubar tudo que puder, mas a nossa economia nao suporta isto.
Até o momento, estamos no plano das notÃcias e comentários. Já tÃnhamos sentido, no bolso, os prenúncios do que estava por vir. Agora, esse processo irá acelerar. Os antagônicos são interessantes: menos dinheiro no bolso X custo de vida mais elevado. Gostaria de saber onde estão aqueles que sempre defenderam o atual e medÃocre governo. Continuarão sendo ignorantes? Não têm gerações futuras para se preocupar quanto ao tipo de paÃs que encontrarão adiante? Chegou a hora do acerto de contas.
Para arrumar a casa é necessário cortar gastos e não aumentar impostos. O trabalhador quando endividado tem que adequar o que ganha com o que gasta, ele não tem como simplesmente aumentar seu salario. Então seu Levy, corte os gastos, as bolsas dos parasitas que não produzem nada, o PAC, corte de pessoal, muito pessoal (maquina federal muito inflada), corte tudo que puder, nos mostre o tamanho dos cortes, aà quem sabe concordaremos com algum aumento de imposto.
Espero que o partido no poder fique satisfeito em segurar os anéis de suas "polÃticas sociais"enquanto os dedos ja foram e agora até o braço vai se perdendo
O sucesso é um péssimo professor, pois ele seduz as pessoas fazendo-as acreditar que são invencÃveis. Foi exatamente isso que aconteceu com esse governo e o anterior. O boom das commodities subiu na cabeça dos comissários que chamaram para eles todos os louros da vitória. A-rrogantes, saÃram mundo afora comemorando que o Brasil já tinha deixado o PIB do UK para trás. Em vez de corrigir os gargalos da infra-estrutura, torraram o dinheiro em investimentos não produtivos. A conta chegou para todos.
Bela análise rápida e concisa - mas há 'mantegas' que se derretem mas não conseguem ver ....
Dona Dilma quebrou a segunda lojinha de R$ 1,99 chamada Brasil. Na melhor das hipóteses vai afundar junto toda uma geração de brasileiros e seus filhos. Não quero falar na pior. Dessa vez nem o marqueteiro João Sacana e o peso pesado do humor J. Soares dão jeito.
"Quem tem Mais responsabilidade tem de Pagar Mais, certo? E não é exatamente isso q ocorre no governo Dilma. Foi a presidente quem Meteu os Pés pelas Mãos, descuidou das Receitas, saiu gastando à vontade, principalmente quando disputava a Reeleição – deve ter sido Mera Coincidência.!. –, e desandou as contas sabe-se lá por quantos e quantos anos. Então, ela criou o Déficit, não admite cortar na própria Carne e quer q o Resto da “FamÃlia” pague a Conta. Ou seja: Eu, Você, Eles, Nós todos" EC ESP
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > A cereja podre no bolo de Dilma Voltar
Comente este texto