Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Candido de Araujo

    Impressionante com há "gente sensível" nos dias atuais... Devem ser aqueles "machos" que vivem até os 40 na casa da mamãe, explorando a coitada. Tem até um que se intitula "macho de verdade"! Sei... Cavalheiros, vou chama-los assim, parem com todo esse "frufru"! Homem mesmo riu, e muito, dessa propaganda, como eu fiz. O resto é coisa de "nenêzinho gutgut" da mamãe! Juízo e vergonha na cara, por favor...

    Responda
  2. Casinho

    Entrei em contato com a bombril reclamando da propaganda, me responderam que as mulheres ajudam muito a empresa, portanto que vendam exclusivamente para elas, aqui quem compra sou eu, portanto nada deles entra mais em minha casa

    Responda
  3. Casinho

    Entrei em contato com a bombril reclamando da propaganda, me responderam que as mulheres ajudam muito a empresa, portanto que vendam exclusivamente para elas, aqui quem compra sou eu, portanto nada deles entra mais em minha casa

    Responda
  4. Casinho

    Estou vendo alguns com nome masculino defendendo a propaganda, mas quem garante que eles não jogam agua fora da bacia ? Não compro mais nada da bom bril e quem for macho de verdade não deve comprar

    Responda
  5. Casinho

    Estou vendo alguns com nome masculino defendendo a propaganda, mas quem garante que eles não jogam agua fora da bacia ? Não compro mais nada da bom bril e quem for macho de verdade não deve comprar

    Responda
  6. Casinho

    Eu ja nao compro mais nenhum produto da marca, você que esta lendo e homem ou um saco de batata e vai continuar comprando ?

    Responda
  7. Ana

    Não compro mais Bombril. Se aprovaram um lixo sexista desse para retratar seus produtos, eles não entram mais na minha casa. E o arquivamento foi estúpido e parcial.

    Responda
  8. Mestre d'armas

    Um gênio quem esta por traz dessa criação. Qual a necessidade de se debochar dos homens em uma propaganda que fala de produtos de limpeza...? Homens também utilizam tais produtos e o tom e sexista porque..? Bem uma coisa e certa eu nunca mais comprei produtos da marca desde o lançamento da malfadada propaganda e isso ai.

    Responda
  9. Dewey

    Essa peça publicitária, sem eira nem beira, deve ter sido aprovada por algum babuíno lá na Bombril, pois ofendeu gratuitamente chefes de família e homens de bem de todo país. A incompetência também campeia na iniciativa privada.

    Responda
  10. LUIZ RUIVO FILHO

    Parabéns pela decisão. Trata-se de uma publicidade muito bem elaborada e humorada protagonizada pelo belo trio. É muito divertida.

    Responda
  11. eduardo

    Toda publicidade de cerveja é sexista e apela para a banalização dos corpos das mulheres. O que há de errado com essa da BomBril? Vão fazer de conta que não usarão mais produtos da marca? Olha, essa "vingancinha" é típica de quem não se garante, hein.

    Responda
  12. Luigi

    A propaganda é claramente sexista...se fossem homens debochando de mulheres, a companhia já teria assinado um termo de acerto de conduta com o ministério público e se retratado publicamente.

    Responda
  13. Ronaldo Luis

    Apesar do arquivamento, a propaganda é sim sexista e discriminatoria, quem perdeu foi a empresa, que bateu em 50% do mercado consumidor, como se homem não compra-se produto de limpeza.

    Responda
  14. PY5FH

    Tem de arquivar mesmo. Vergonha para os babacas que se sentiram ofendidinhos com a brincadeira das meninas.

    Responda
    1. Felippe Beto

      Ok, só não se façam de vítimas quando houve algo parecido "ao contrário".

  15. eduardo

    O Conar deveria analisar as peças publicitárias do ParTido, onde só há mentira, dados falsos e imagens ilusórias.

    Responda