Opinião > A urbe e a Uber Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis

    Ganhar uma luta, mas não a batalha. Serviços como o Uber e outros que virão, vão acabar com a reserva de mercado de um jeito ou de outro, questão de tempo.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    O que esperar de "um País emergente" == que insiste em permanecer no terceiro mundo, tendo medíocres como representantes do Povo com pensamentos retrógrados, n'uma das mais importantes capital do mundo? OS serviços da Uber destina-se à uma clientela "que não tem tempo a perder buscando táxi" e um meio de transporte utilizado nas principais cidades do mundo. Já que o País está em recessão, mais um atraso não significa nada. Lamentável.

    Responda
  3. Evans

    Como sempre, o poder público é um corpo estranho, causando inflamação à Sociedade. Agora, se durante tantos anos, limitou a expedição de licenças a quem pretendia ter um táxi, criando um protecionismo corporativista inexplicável à livre concorrência, exigindo no entanto, corretamente, habilitação profissional aos motoristas e vistoria especial dos veículos, como pode agora abrir a todos a porteira desse exercício? Se agiu (e age) errado no passado com o cartel que formou, como liberar o Uber?

    Responda
    1. LuisInacioparaCuritiba

      comentário perfeito ! assino embaixo !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.