Samuel Pessoa > O futuro chegou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. como

    pergunta ao colunista: não seria o caso de diminuir os juros(Copom) sobre a dívida em vez de aumentá-lo? Vi o comentário de uma economista de que o que se economizará no ajuste não chega perto do que vamos pagar a mais de juros da dívida pública por conta do aumento da taxa de juros.

    Responda
  2. leitor

    D I L M A R I V O T R I L ! Mentiu, todo mundo já sabe ! Fraudou o Brasil já sabe ! Mas o que ninguém sabe é se ela tem paz quando encosta a cabeça no travesseiro !

    Responda
  3. Dewey

    O governo está igual ao velejador que em vez de ajustar as velas para se adaptar aos ventos, insiste e espera sentado até que o vento mude de direção. Ajustes são pacotes disfarçados que não resolvem as causas básicas, apenas adiam o inevitável. Para quem sempre criticou os governos passados, agora é a hora de mostrar que são realmente superiores.

    Responda
  4. Herdf

    É preocupante, a nova matriz é fracasso e voltar ao que se fazia antes de 2008 é o certo. Como esse antes produziu um desastre a impressão é que não temos saída. Os economistas não sabem o que fazer. O capitalismo sempre teve mais opções e agora só tem uma? como essa uma fracassou e sua aplicação agora gera desastres sociais, qual a saída? Em 1933 a Alemanha ardia em crise e diziam não haver opção, até que alguém foi lá e fez o que se podia fazer. É do encargo inviável de juros que se trata.

    Responda
  5. Sensato

    Máquina inchada e corrupta, não surpreende a situação atual.

    Responda
  6. Déjà vu

    Falir um país, pra quem sequer conseguiu tocar uma Lojinha de Quinquilharias, é coisa que o Pixuleco da Silva deveria ter ponderado ao idealizar sua Criatura!!!!!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.