Reinaldo José Lopes > Por que ainda existem macacos? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
essa pergunta é prima-irmã dessa outra: se evolução realmente existe, porque não vemos novas espécies surgindo?????
Faça essa mesma pergunta daqui uns dez milhões de anos e terá sua resposta. A evolução opera em longuÃssimos perÃodos de tempo e como a história registrada tem no máximo dez mil anos não houve tempo suficiente para ser registrado uma nova espécie. Além disso ela, a evolução, age através de pequenÃssimas mudanças e provavelmente não verÃamos grande diferença entre os genitores e os descendentes.
Por que ainda existem macacos? Simples, porque alguns fizeram a opção! Falando sério, a questão é que os humanos não descendem dos macacos que vivem hoje no mundo; tantos os humanos como os macacos evoluÃram de um ancestral comum já extinto. Atualmente existem mais de 260 espécies de macacos e seria impossÃvel que todos evoluÃssem ao mesmo tempo. Segundo as teorias o ancestral comum teria sido extinto entre 40 e 20 milhões de anos atrás quando surgiram novas espécies de macacos e os humanos.
Porque eles procriam em Garanhuns....
Os humanos foram criados para serem escravos dos ETs que estiveram por aqui.
A nova pergunta é: donde surgiu o macaco? Chegando até: como foi pro galho do nado? Admitamos: emana de nosso id o traslado / Prouta dimensão, outra esfera: Deus do lado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Reinaldo José Lopes > Por que ainda existem macacos? Voltar
Comente este texto